Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Loja "In Fidelidades"

TH-42PY70 = 1710 euros
TH-42PV70F = 1200 euros
TH-37PV70F = 1110 euros

Estes preços já incluem iva,transporte e afinação (nas zonas da margem sul e
grande lisboa)
 
Bem parece ke temos aqui uma concorrente ao belmiro :D

Foi onde comprei o meu Plasma, e só posso recomendar, atendimento 6*.

Posso dizer que me emprestaram um plasma devido ao facto do meu estar demorada a entrega ( de frisar que só paguei quando me entregaram o meu ).

Não devem ser muitas as lojas que emprestam um painel de 2500€ :).
Os preços, alguns podiam ser melhores, é uma questão de comparar com a Belmiro, no meu caso foi bem mais barato, na Belmiro o plasma custava 2700€ e saiu-me a 2150€.

Alguns preços não são lá muito em conta, mas é uma questão de comparar com a Belmiro e decidir.
 
Já estive a dar uma olhadela pela página e é pena que não tenham LCD's da Samsung...talvez passe lá a perguntar se arranjam (era bom), já que a loja é em Almada, fica perto de mim :)

De qualquer forma, tou ainda à espera de preços da Belmiro.
 
Já estive a dar uma olhadela pela página e é pena que não tenham LCD's da Samsung...talvez passe lá a perguntar se arranjam (era bom), já que a loja é em Almada, fica perto de mim :)

De qualquer forma, tou ainda à espera de preços da Belmiro.

Não me parece que te safes, a In-fidelidades é uma loja dedicada essencialmente ao Hi-Fi vende material de qualidade media/alta e alta.

Seria quase como te dirigires a um Stand da FIAT e perguntares se vendem Ferraris. São conceitos totalmente diferentes os que uma loja como a In-fidelidades e a Wortens e Cª ofereçem.
Por essa mesma razão não vês lá á venda Dvd's "shukai" e "Bonsui", Amplificadores "Mokada" e "Shonkio".

Lá encontras marcas como Pioneer, Panasonic, B&W, etc, mas tentar não custa.
 
Última edição:
o 40r81 é 1075euros...na belmiro
e o 40M87 é 1375euros
dps do natal deve ser a minha compra(o r81), tou a espera que vá baixar mais um pouco dps da corrida de compras de natal... :p

fikem bem []
 
12/11/2007
Acabei de procurar a Philips PFl 9632 na ***** e acabei de constatar esta belissima perola de preços:

Philips Televisor LCD Cineos 32PFL9632D - 1107€

Philips Televisor LCD Cineos 37PFL9632D - 1705€

Philips Televisor LCD Cineos 42PFL9632D - 1758€

Aceito o preço das de 32 e 42, mas comparando essas com a de 37" parece-me roubalheira. Então a de 40" se aparecer cai custar apenas mais 20 euros que a de 37"?!?
Fico contente pelos que querem ou estavam indecisos entre 37", 40" e 42" acabaram de decidir por vocês com esta pequena diferença de preço, mas para mim 37" é o máximo.
Aliás durante algum tempo a ***** não tinha este modelo com 37" e quando vi o modelo de 42" por 1758 pensei, que a de 40 seria uns 100 ou 150 € mais barata e a de 37 a mesma coisa em relação ao tamanho acima. Sei que era esperar muito, mas esta diferença tambem nao...
Concordam comigo ou estava apenas a ser ingénuo, para não usar palavra pior.
 
Loja Box (JUMBO)

Plasma Panasonic TH-42PV70F - - 1.299 €
Plasma PANASONIC TH-42 PV7F - €899,00
Plasma PANASONIC TH-42PY70 - €1.999,00
Plasma PHILIPS 42pfp5532d -- €949,00
 
ora bem deixo aki o preço que obtive no belmiro para a tv que vou comprar

LCD Samsung LE37M87BDX

Preço Unitário …………………………………… 1.113,28 euros

O preço indicado, que se destina a pronto pagamento, inclui o IVA (a 21%) e a taxa Ecoreee aplicável.

Estão incluídas a entrega e instalação na área metropolitana de Lisboa.


hasta
 
Back
Topo