Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

é pessoal uma perguntinha off-topic, mas como mt gente daki ja conhece a loja belmiro, lembrei-me de fazer aqui uma pequena pergunta...

Vçs sabem se, esta loja Belmiro na Amadora, se tivermos indeciso entre 2 lcd´s, se os metem frente a frente para testarmos qual gostamos mais?? na propria loja ou mesmo em nossas casas?? ja que pelo que sei eles fazem a montagem do aparelho em casa com um tecnico especializado(pelo menos foi o que ouvi dizer)...

fikem bem []
 
ora bem deixo aki o preço que obtive no belmiro para a tv que vou comprar

LCD Samsung LE37M87BDX

Preço Unitário …………………………………… 1.113,28 euros

O preço indicado, que se destina a pronto pagamento, inclui o IVA (a 21%) e a taxa Ecoreee aplicável.

Estão incluídas a entrega e instalação na área metropolitana de Lisboa.


hasta
... já era!!!, Actualmente ou seja ontem 27/11/2007: LCD Samsung LE37M87BDX na ***** - 999€ e pagável em 10 vezes sem juros!!!!!
 
... e mais: LG 37LF65, tb full hd, tal como a Samsung LE37M87BDX, na BOX do Jumbo - 888€!!! Elas tão começando a cair.... o que é preciso é apanhá-las hehehe
 
Boas pessoal,

desloquei-me hoje à ***** e aqui estão as cotações mais frescas :joker:


Plasmas:
Panasonic TH37PV70F - 1075 + 13,28 euros
Panasonic TH42PV70F - 1165 + 13,28 euros

LCD's
Samsung LE40M87BDX - 1415 + 13,28 euros
Samsung LE37M87BDX - 1010 + 13,28 euros

Pedi ainda cotação para um home cinema surround 5.1 que não fosse muuuuito caro:

Samsung HT-THX25R - 305 + 0,37 euros
Philips HTS3357 - 245 + 0,37 euros
 
tou a achar é uma grande diferenca de preco entre a 37M87 e a 40M87, fogo...entao a 37" baixou e a 40 creio que nao...nao entendo...enfim.
outra coisa que nao entendo é o preco tao aproximado das 26" para 32"...dentro das mesmas marcas...

de qualquer das formas, a loja Belmiro domina por completo, seja por lcd/plasmas, seja outro tipo de electrodomesticos...

ja agr, alguem sabe se esta loja, vende tft´s, e ps2 ou ps3?? (ja agr se os precos tb sao mais baratos, como acontece nos lcd´s e plasmas??)

fikem bem []
 
alguem sabe a quanto estão na belmiro o samsung le32s81 e o le32r81?

Preços do Belmiro:
LCD Sony KDL-32D3000
Preço Unitário ………………………………… 1.170,00 euros

LCD Sony KDL-32 S3000
Preço Unitário ………………………………… 870,00 euros

LCD Samsung LE32M87BD
Preço Unitário ………………………………… 913,28 euros

LCD Samsung LE32R81B
Preço Unitário ………………………………… 713.28 euros

LCD Philips 32PFL9632D
Preço Unitário ………………………………… 1.363,28 euros


Os preços indicados, que se destinam a pronto pagamento, incluem o IVA (a 21%) e a taxa Ecoreee aplicável.

Esqueci-me de dizer que são preços que me foram enviados ontem.
 
Parabéns Jinn!

Correu tudo bem? Como é que eles transportaram o plasma? Em pé ou deitado?
O ecrã e a caixa, tudo impecável?

E em relação à garantia/assistência, certificaste-te que é válida junto da Sonicel? Ou seja, eles alinham neste mercado paralelo? É muito estranho que alinhem, pois perdem bastante dinheiro...

Conta coisas

Isra
PS- Porra, tou a comprar uma TV para os "sogros" mas às vezes esqueço-me e com o entusiasmo até parece que é para mim :mad:
 
Hummm.. alguem me saberá dizer qual a diferença dos plasmas

TH-37PX70E e TH-37PV70F

É que por acaso ando à procura do PV70F e vi no site indicado pelo Jinn esse primeiro modelo que referi,, mas gostava de saber as diferenças.. será o mesmo modelo mas o comercializado em Espanha e o outro em Portugal? :confused:
 
Back
Topo