Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Oi,

Correu tudo bem com a encomenda. Como referi antes, até foi muito rápida a entrega. O Plasma chegou bem. Eles fazem o envio por SEUR. Como não estava em casa quando chegou a encomenda não confirmei se vinha em pé, mas confio que sim. De qualquer forma o envio vem segurado. É apenas necessário confirmar que está tudo bem quanto ao transporte nas primeiras 24 horas, que é o tempo que se tem para accionar o seguro de transporte.

Quanto à garantia, não confirmei com a sonicel. Considerei que se necessitar de accionar a garantia, a diferença de preço para portugal dá para pagar os portes várias vezes. E ainda porque estou a ver se consigo activar a extensão para 5 anos de garantia que a Panasonic Espanha está a dar grátis.

PS: Romao, se pesquisares no forum vais encontrar muitos tópicos a falar da diferença entre esses modelos, assim como a diferença entre o PY70 e o PZ70. Aparentemente a diferença é só na inclusão de sintonizador digital nos modelos PX70 e PZ70. Em Portugal como ainda não temos TDT, os modelos vêm sem esse sintonizador.
 
Oi,

PS: Romao, se pesquisares no forum vais encontrar muitos tópicos a falar da diferença entre esses modelos, assim como a diferença entre o PY70 e o PZ70. Aparentemente a diferença é só na inclusão de sintonizador digital nos modelos PX70 e PZ70. Em Portugal como ainda não temos TDT, os modelos vêm sem esse sintonizador.

Sim a diferença é mesmo a PY70 ñão ter TDT.

Se tiverem mesmo hipoteses vão para a PY70, pois vale mesmo a pena. Estou encantado com a minha!!! 1710€. Acho que fiz boa compra!!!
 
Preços de hoje no belmiro

Sam 40M87 - 1415
Sam 40F86 - 1735
Panasonic PY70 - 1710
Sony 40W3000 - 1720 8|

A Sony desceu 400 euros, já a tinha excluído das minhas preferências por estar demasiado cara (custava há dias 2100 euros no belmiro e 2400 nas outras lojas) mas esta descida abrupta de preço pô-la de novo em 1º lugar.
Deve estar por dias a aquisição deste menina :D
 
Preços de hoje no belmiro

Sam 40M87 - 1415
Sam 40F86 - 1735
Panasonic PY70 - 1710
Sony 40W3000 - 1720 8|

A Sony desceu 400 euros, já a tinha excluído das minhas preferências por estar demasiado cara (custava há dias 2100 euros no belmiro e 2400 nas outras lojas) mas esta descida abrupta de preço pô-la de novo em 1º lugar.
Deve estar por dias a aquisição deste menina :D


Não chegaste a perguntar do 37PV70F, não? :rolleyes:
 
O Local Com Melhores PreÇos Em Portugal

Ola a todos

Quero informar-vos que ainda esta semana comprei um Plasma Panasonic TH42PY70 e um Samsung Le 40F86BD, numa loja que me parece de longe a melhor comparativamente com todas as outras.

Quantias:
Panasonic - 1640
Samsung - 1625


Para quem estiver interessado o ideal seria passarem por lá pessoalmente e pedirem os preços, para quem residir bem distante da loja realmente so lhe resta telefonar. Se ligarem a pedir preços justifiquem-se que residem longe da loja que ouviram falar na mesma através de um familiar e que agradeciam que lhes fosse dado o melhor preço por telefone, caso seja possível.

Para quem for do norte e conheça Valongo, existe por lá uma rotunda, que no centro da mesma tem, uns arcos em ferro, daí vêem-se os armazéns e a empresa chamasse Eduardo Nunes Neves.

Caros, infelizmente não ganho comissões nas vendas, passaram-me esta mensagem e como tal parece-me que deva fazer o mesmo.

A empresa, não vende somente imagem, vendem electrodomésticos, recuperadores de calor, entre outros.

Desejo-vos boas compras

Hugs
JS
 
O Poder da compra online...

Oi,

Correu tudo bem com a encomenda. Como referi antes, até foi muito rápida a entrega. O Plasma chegou bem. Eles fazem o envio por SEUR. Como não estava em casa quando chegou a encomenda não confirmei se vinha em pé, mas confio que sim. De qualquer forma o envio vem segurado. É apenas necessário confirmar que está tudo bem quanto ao transporte nas primeiras 24 horas, que é o tempo que se tem para accionar o seguro de transporte.

Quanto à garantia, não confirmei com a sonicel. Considerei que se necessitar de accionar a garantia, a diferença de preço para portugal dá para pagar os portes várias vezes. E ainda porque estou a ver se consigo activar a extensão para 5 anos de garantia que a Panasonic Espanha está a dar grátis.

ESTUPENDO! :)

Jinn, apenas 2 questões:

O cartão da garantia vinha devidamente carimbado e assinado?

Qual foi a forma de pagamento por que optas-te?
 
Última edição:
Acabado de chegar do Belmiro :p

Caro(a) Senhor(a),

Conforme solicitado, informamos:


Plasma Panasonic TH37PV7F
Preço Unitário .......................... 888,28 euros

Plasma Panasonic TH37PV70F
Preço Unitário .......................... 1.049,28 euros

Plasma Panasonic TH42PV7F
Preço Unitário .......................... 973,28 euros

Plasma Panasonic TH42PV70F
Preço Unitário .......................... 1.178,28 euros

Plasma Panasonic TH42PY70
Preço Unitário .......................... 1.635,28 euros


Os preços indicados, que se destinam a pronto pagamento, incluem o IVA (a
21%) e a taxa Ecoreee aplicável.

Atentamente,
Rita Ribeiro

:p
 
E da in-fidelidades :p

Boa tarde, Sr.Romão,
os preços dos plasmas Panasonic são os seguintes:
TH-37PV7F - 919 €
TH-37PV70F - 1100 €
TH-42PV7F - 994 €
TH-42PV70F - 1186 €
TH-42PY70F - 1690 €
Os valores acima indicados incluem iva,taxa eco reee,entrega e afinação*
* A afinação só nas areas da grande Lisboa e margem sul
Condições de pagamento, a pronto ou em 3x
Muito obrigado por nos contactar,estamos á sua inteira disposição.
Cumprimentos,
Luis Ferreira
 
e é o "grande" belmiro sempre a frente!!
mas pelo que vejo, se o belmiro tiver o stock esgotado, a in-fidelidades tb é uma opcao muito boa.

sabem se no belmiro fazem em nossa casa a afinacao do aparelho a quando da entrega?!??
ja agr, se por exemplo tiver indeciso entre 2 ecrans, se trazem os 2, para dissipar as duvidas em minha casa?? isso era bom...mas secalhar ja tou a pedir demais ou nao??

Fikem bem [][]
 
Plasma Panasonic TH42PV7F
Preço Unitário .......................... 973,28 euros


Bem... e no carrefour estava a 699 euros esse modelo :wow:
sao sao 274 euros de diferença :wow:
 
No Jumbo, até 31/12

Plasma Panasonic TH-42PV7F - 799€
Plasma Philips 42PFP5532D - 888 €

Qual destes a vossa escolha preferida?

Gosto muito das imagens proporcionadas por ambas essas marcas.. mas ainda não vi a estetica dessa Philips...

Se a Panasonic fosse a PV70F escolheria esta sem sombra de duvidas.. agora a philips tinha de a ver ao vivo :D
 
Philips PFL 379632 na *****

Vou comprar a Philips PFl 9632 estava à espera de passar esta correria de Natal e compra-la no inicio do ano na ***** estava até à pouco tempo a 1690 ou algo do género. Hoje vou lá para confirmar stocks e encontro isto:

Philips Televisor LCD Cineos 32PFL9632D - 1139€

Philips Televisor LCD Cineos 37PFL9632D - 1908€

Philips Televisor LCD Cineos 42PFL9632D - 1835€

Porque raio é que aumentou de preço???
E porque é que a de 37 é mais cara do que a de 42?
Acham que ainda baixa de preço?
Como podem imaginar estou fulo e arrependidissimo por não a ter comprado antes. Mas pensava que iam baixar depois do Natal...
Fiquem bem
user_online.gif
progress.gif
 
Back
Topo