Promoções de natal TMN 2008

lammer.pt

Power Member
Boas!

Como aqui costumam haver muitos insiders, pode sr que me possam ajudar..

Tenho aqui um vale de 30e da tmn pra despachar e estou mesmo a precisar de trocar de tlm.. Agora a minha dúvida é: quando começam as promoções de natal? Estava a pensar comprar um Sony-Ericsson T303i ou um Nokia 5000 mas tenho um bichinho atrás da orelha a dizer-me pra esperar pelas descidas de preço do natal..

A grande dúvida é mesmo: quando começam? (perguntar que telemóveis vão ser é óbvio que não iria ter resposta..)

obrigado!
 
pois...mas esse bichinho que tu tens... não é desconto no telemovel.
Mas sim 30€ em chamadas...

Se for o vale desconto que veio com o cartão moche, são 30 EUR pra descontar num telemóvel novo, e não em chamadas.


Atenção que se for esse o caso, no Natal se algum telemóvel tiver redução de preço e ficar assinalado como "Promoção" não dá pra usar o vale desconto, pois este não é acumulável.

Cumps!
 
A minha namorada também tem um e ela sim é da FEUP :x2:

Eu sou da FFUL, recebi o moche "especial" a partir do cartão "univerCidades" (basicamente paguei 10e só pra me darem o raio do cartao :x2:)

Já agora, entre o SE T303 e o Nokia, qual escolheriam? Só tenho medo do software do SonyEricsson..
 
Esperem por DEPOIS do natal. Eles baixam ainda mais os preços no ano novo. A minha ex foi comprar um telm no natal passado, pagou 309€. Dia 3 de Janeiro estava a 209€ :lol:
 
Pronto, teve mesmo que ser e já estoirei o vale :x2:

trouxe pra casa um Nokia 5000.. Agora queria era mais um cartão destes pra minha irmã mas quem tem tá mais interessado em vender do que dizer onde se arranja..
 
Back
Topo