Promoções e Baixas de preço de Natal ( LCD / Plasma )

Tens toda a razão... E acredita que se o baixassem ia haver uma corrida as lojas!! Esta promoção é só para esta semana ou algo do genero?!

Isto tambem só me deu razão no que ainda vai haver mts mais tv's e plasmas a baixar o seu preço até ao natal.
 
Cada vez que venho ler este tópico fico mais chateado com a compra que fiz há umas semanas.
Não que não esteja satisfeito com o meu LG 32LB75 mas raiosparta estas promoções de natal pois acho que podia ter comprado algo melhor pelo que estou aqui a ver...
 
lool
Há que esperar pelas alturas certas, mas isto é mesmo assim.
E dpois de comprar tv o melhor ke um tipo faz é deixar de ler os fóruns sobre tv´s pra não atarantar muito a cabeça.
 
Viva!

Obrigado pela confirmação, lá tenho que ir analizar bem a coisa e ver se sempre antecipo a compra uns meses, é que são menos 200€ que na box do jumbo e a diferença desse para o PV70F é 1 HDMI e um tal de melhorador de contornos, mas 500€ de diferença só para essas 2 coisas é muita massa.

Cumps
 
Fui ao Carrefour de Telheiras e eles ainda não tinham lá nenhuma nem sabiam de nada, disseram para passar lá Sábado que deviam ter novidades...
 
vejam as promoções que sairam hoje na *****
http://www.*****.pt/institucional/familias/natalImagem.php
paco2007
 
Última edição:
Viva!

Obrigado pela confirmação, lá tenho que ir analizar bem a coisa e ver se sempre antecipo a compra uns meses, é que são menos 200€ que na box do jumbo e a diferença desse para o PV70F é 1 HDMI e um tal de melhorador de contornos, mas 500€ de diferença só para essas 2 coisas é muita massa.

Cumps

Epah, tas como eu.. tambem ando a namorar a PV70F...mas essa diferença de preços esta a dar que pensar...

So existem essas duas diferenças entre a PV7F e a PV70F ? :rolleyes:
 
Não consigo compreender a lógica da enorme diferença de preços entre Samsung 37M87 e o mesmo modelo mas em 40' -40M87. A de 37' arranja-se por 990 EUR e pela de 40' pedem mais 400 EUR!!!!

Não tem lógica...400 EUR por mais 3 polegadas de Ecrãn!!!!
E era precisamente a que eu queria!!!!
 
Telefonei para o carrefour e disseram-me que só entrava em vigor apartir de segunda a promoção mas não me parecia com muitas certezas... não percebo sinceramente os fucionarios não saberem das promoções que são feitas no local onde trabalham nem poderem verificar qual é a promoção...
 
Expliquem-me lá uma coisa então

TH-42PV7F - 700€ com esta promoção do carrefur

TH-42PV70F - 1700 no belmiro e isso..

Diferença de 1000€ por mais um HDMI e contornos esteticos? omfg? wtf? :eek:
 
Expliquem-me lá uma coisa então

TH-42PV7F - 700€ com esta promoção do carrefur

TH-42PV70F - 1700 no belmiro e isso..

Diferença de 1000€ por mais um HDMI e contornos esteticos? omfg? wtf? :eek:

Como disse o pedrolavos, a FHD é que custa 1700 euros.

O PV70 custa cerca de 1150 euros.

E a que custa 700 euros no Carrefour é a PX e não a PV. A PV7 nas lojas custa cerca de 900 euros.
 
Isto esta aqui um pouco confuso. Alguem sabe exactamente qual é o plasma q vai ou já entrou em promoção no carrefur e seu preço.

E principais diferenças para os dois acima?
 
Back
Topo