1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoções e bons negócios!

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Patich, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2827; Visualizações: 320002)

1. Patich

Patich Power Member

Amanhã abre o ***** em Alfragide.

No folheto têm a Canon 400D -Kit- por €555 (presumo que após Cashback)

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Canon EOS 400D - 499 €

Kit Canon EOS 400D + EF-S 18-55 = 499 €
    Com o reembolso da Canon de 70€ = 429 € !!!

No Carrefour no sábado dia 8, mas hoje ainda lá estavam.

3. darkpanther

darkpanther Power Member

Em que Carrefour?

4. -m3ta-

-m3ta- Power Member

Julgo que só no de Loures ou por "essas bandas" (pelo menos o pessoal que já postou disse sempre dentro dessa localização..) pelo menos fui ao de Gaia (Porto) e não tinham promoção nem sabiam de nada >(>(

5. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Eu vi no de Oeiras.
    Se também houve no de Loures então é provável que outros também tenham tido. Mas como é normal nessas promoções a quantidade é limitada. Alguém verificou Telheiras ou Montijo?

P.S. - Pena não terem em Gaia...

6. darkpanther

darkpanther Power Member

Como não quero correr riscos vou ao de Oeiras apesar de ser mais longe do que Loures.

Foi hoje de manhã que viste, certo?

7. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Sim, mas muito poucas comparado com o que lá estava no sábado. Estavam logo à entrada, perto de onde se apanham os cestos.

8. Kisai

Kisai Power Member

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

10. -m3ta-

-m3ta- Power Member

Alguem ainda consegue confirmar se ainda restam unidades da promoção do carrefour?? prelo preço meto-me no kimboio do porto e ai vou eu comprar uma amanha.. :)

11. Se calhar é melhor telefonares: Loures - 210 424 200 | Oeiras - 214 468 200
    Assim dizem-te logo tudo o que precisas de saber e até podes conseguir reservar se já houver poucas unidades.

É o que eu faço sempre que preciso de alguma informação desse género (ando sempre a chatear os gajos dos hipermercados :-D )

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  12. darkpanther

darkpanther Power Member

Tenta também no de Telheiras, que na passada 4ª feira ainda havia algumas.

Em Loures já não havia nenhuma....grande promo.

13. Zootopia

Zootopia Power Member

Pessoal, perdoem o off topic, mas onde posso encontrar códigos promoção gratuitos para comprar na *****?!

14. Kisai

Kisai Power Member

e quanto writing speed tem esse kingston ?

15. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n diz. apenas que é 1.5mb/s

se for para uma compacta penso que é suficiente

16. Kisai

Kisai Power Member

depende da compacta ^^ se fosse uma SLR lia Compact Flash logo ai nem é suficiente.

Mesmo sendo para uma compacta nunca menos de 5mb/s sendo que as fotos tem esse tamanho ... faz sentido que consiga gravar nesse tempo pelo menos

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Para quem quiser saber está uma Canon EOS 400D à venda na loja da ***** no eBay.es por 250€. O leilão termina amanhã.

18. OldMan

OldMan Power Member

Nikon D40 + DX 18-55mm = 499€ @ *****

19. Kisai

Kisai Power Member

20. rCrew

rCrew Power Member

Stapples Cannon SX100 por 265€ está muito abaixo do preço das outras lojas.

Estava lá tambem a Panasonic TZ3 a 369€, mais barata que na Fnac e *****, estou mesmo inclinado a compra-la, a sorte é que tenho um amigo meu que trabalha lá e eu nem sabia, e possivelmente terei um preço ainda mais em conta. :)

Partilhar esta Página