Promoções e bons negócios!

Tem aí excelentes promoções.

Destaco a Canon 80D a 802€, a Fuji X-T1 a 542€, a Fuji X-T10 a 470€, a Sigma 18-35mm 1.8 a 570€ (Canon Mount), a Canon 24-70mm f2.8 IS II a 1350€ (é uma lente que custa mais do que 2000€) e depois ainda tem outras coisas interessantes, como algumas sigma ART, algumas Zeiss e Fujinon.
Quem estiver comprador que dê lá uma vista de olhos.

Boa partilha @TheMadyor :)

Cumps
 
Tem mesmo! Tou capaz de vender a minha 700D (por 450euros) e ir buscar a 80D (pelos 802euros e ainda oferecem os portes). Por 350euros acho dificil (impossivel?) conseguir melhor!
 
Por esse preço na canon não arranjas "melhor" e no lado da Nikon (caso não tenhas nada de objectivas Canon) tens a D7200.
Mas mesmo assim continua a ser um compromisso e tu já deves saber bem as diferenças :P

Cumps
 
Tentador, sim.
Por incrível que parece, estou a espera que a D7200 volte a ter um preço razoável a mais de 1 ou 2 meses.
Não queria voltar para a Canon, mas essa 80D deve ser muito competente.
Custa 803+portes+ comissão paypal (845€) Portugal
 
Sim, a maior vantagem para mim e' ter surgido entretanto a oportunidade de vender a minha 700D por 450euros e abate no preco. Logo 'a noite ja trato disto :P
 
Tentador, sim.
Por incrível que parece, estou a espera que a D7200 volte a ter um preço razoável a mais de 1 ou 2 meses.
Não queria voltar para a Canon, mas essa 80D deve ser muito competente.
Custa 803+portes+ comissão paypal (845€) Portugal
A D7200 com a 18-105mm + uma bateria custa 810€ (vendedor privado no ebay.fr, com 9 avaliações apenas, mas todas a 100%).
Mas pagando com paypal estás sempre protegido.
Eu não gosto muito do ebay, prefiro o serviço da Amazon, mas esse preço é muito jeitoso.
Tens noutra loja a vender a 833€ só o corpo.
E tens na Amazon UK a 860€ mais ou menos.

Mas sim, a Canon 80D deve ter dos melhores sensores Canon, tem um sistema de foco avançado, e melhor do que a D7200 e deve ser a melhor, ou das melhores, Canon para video.
Era uma APS-c Canon que não me importava de ter (talvez a única).

Sim, a maior vantagem para mim e' ter surgido entretanto a oportunidade de vender a minha 700D por 450euros e abate no preco. Logo 'a noite ja trato disto :P
Sim, e se tiveres vidro Canon melhor ainda :)

Cumps
 
A D7200 com a 18-105mm + uma bateria custa 810€ (vendedor privado no ebay.fr, com 9 avaliações apenas, mas todas a 100%).
Mas pagando com paypal estás sempre protegido.
Eu não gosto muito do ebay, prefiro o serviço da Amazon, mas esse preço é muito jeitoso.
Tens noutra loja a vender a 833€ só o corpo.
E tens na Amazon UK a 860€ mais ou menos.
Cumps

Há em leilão a D7200 (6 meses / 9700 disparos)+18-105+Grip original por 810€, falta 50 minutos para terminar.
Vale a pena ir até 850€ ou mais?
 
Só o grip original custa 250€ quase :P
9700 disparos não é nada.
Eu acho que é um excelente negócio...

Mas tu é que tens que ver.
Vê a cotação do vendedor, fotos da máquina, etc.

Depois vendes a 18-105 :)

Cumps
 
Com a Nikon estava a pensar juntar a Sigma 17-50 2.8 + Nikon 40 2.8 (ou opção Sigma 18-35 1.8)

O que me atrai na Canon 80D é poder fazer vídeo com mais facilidade (não será a principal função)
A Sigma 18-35 Art para vídeo seria a ideal.

Aconselham alguma Macro para Canon para cima de 100mm? Dá para fazer a vez de 70-200?
Motivo é fotografar algum desporto. (preço razoável)
 
Macro acima de 100mm acho que tem que ser algo tipo sigma 150mm 2.8 ou tamron 180mm 2.8.
Mas são caras...
Eu, se quisesse uma macro e desporto, iria para a 150mm. Não sei qual é a velocidade de foco desta lente, mas parece-me ser melhor opticamente do que a Tamron (reviews e tal :) ).

Cumps
 
macro e desporto com a mesma lente não me parece boa ideia... compra uma tele para desporto e mete uns tubos numa prime barata para desenrascar o macro.
 
macro e desporto com a mesma lente não me parece boa ideia... compra uma tele para desporto e mete uns tubos numa prime barata para desenrascar o macro.
O unico problema é mesmo a distância fixa que não permite tanta flexibilidade. A minha EF 100mm Macro USM por exemplo tem um switch para mudar a distancia minima de foco, para não perder tanto tempo a focar quando os motivos não precisam da magnificação macro.

1 imagem de exemplo:
https://www.instagram.com/p/BGbQOSOGi5G/

Tenho mais com esta lente.
 
Inicialmente aparecia como sendo da canon. Ainda assim é um vendedor com 90% de reviews positivas.

De qualquer forma aparece como nao disponivel ja.
 
Back
Topo