Promoções e bons negócios!

WrathGroove hoje em dia costuma-se ter à venda:
AF-S VR II ou AF-S sem VR
e AF-P VR ou AF-P sem VR.

AF-P é mais recente, são as silenciosas.

pantanuska Eu cá comprava na mesma e vendia depois a lente por 80€. Uma lente a estrear vende-se num instante. Duvido que venhas a ter o corpo abaixo de 300€. As lojas "impingem" de tal forma a 18-55mm que, quando eu comprei a minha 1200D em Abril, na mesma loja tinha a lente + kit por 290€, e o corpo isolado custava mais.
 
Última edição:
pantanuska Eu cá comprava na mesma e vendia depois a lente por 80€. Uma lente a estrear vende-se num instante. Duvido que venhas a ter o corpo abaixo de 300€. As lojas "impingem" de tal forma a 18-55mm que, quando eu comprei a minha 1200D em Abril, na mesma loja tinha a lente + kit por 290€, e o corpo isolado custava mais.

Não é mal pensado. Mas essa lente é tão comum que não sei se será assim tão fácil vender. Não acredito que haja muito interesse nessa lente...Posso estar enganado.
Em relação ao preço da d3300, lembro-me de, no final do ano passado, ver o corpo a 270 EUR. Infelizmente não comprei. Com a saída da d3400 tenho alguma esperança...
 
No site não aparece essa informação. Suponho que seja só VR. Mesmo assim onde arranjas melhor preço?

Também estou indeciso se avance ou não.
Na foto da lente que aparece no site não tem a referência ao VR por isso acho que não têm! Assim sendo, será que não fica um bocado em causa o bom desempenho da máquina, sem lente estabilizada. Caso a coloca em venda, quem compra sem VR?
 
Lá comprei o conjunto. Não é VR. Sou principiante, logo se vir que preciso de um upgrade, compro uma melhor.

Também fiquei um pouco indeciso por causa da inexistência do VR, mas lá acabei por aproveitar. Penso que no geral é um bom preço.
 
pantanuska Eu também pensava isso, mas vendi a minha 18-55mm da Canon sem estabilização, em 24 horas, com um mês de uso xD
Por 75€, só no olx, sem esforço nenhum. Por isso...sim, acho exequível :P

fenicio31 Pronto, é isso, se não diz VR, não tem. Nestas distâncias focais não faz grande diferença. Raramente ligo a estabilização na minha 18-55mm. Dei-me ao trabalho de vender uma para comprar a outra. Não sinto que tenha sido uma decisão genial porque pouco uso o IS. Felizmente custou-me apenas 20€ extra.
Se fosse uma teleobjectiva...aí sim, notava-se bem.
 
Fui agora ao site da ***** e já não aparece em promoção a 350€, agora aparece a Nikon d3300 com a lente 18-105 VR por 500€! Eu estou mais inclinado para uma compra de raiz com uma lente destas com mais alcance (18-105/18-140/18-200), não pode é passar o budget dos 500€.
 
Realmente agora a mesma promo encontra-se a 518€ vendido por outra loja.

No shoping mais perto de minha casa já não tinham o conjunto. Tive que me deslocar a outro shoping e ainda ficaram lá algumas.

O tripé não vale nada, a bolsa escapa e a lente não é AF-S, mas sim AF-P. A descrição do produto estava errada.
 
Última edição:
Na *****:

Olympus OM-D E-M10 + M.Zuiko Digital ED 14-150mm f/4.0-5.6 II - 499.99

SONY ALPHA Α6000 + SEL1650 16-50MM F/3.5-5.6 PZ OSS + bolsa + cartão - 539.99

 
Comprei a semana passada por 325€ :(

E já voltou para 328 €... Talvez tenha sido um engano, porque a versão Canon esteve sempre nesta ordem de preços e nunca tinha visto à venda nova por menos de 300 € (comprei por 278). Felizmente a minha cara metade já aproveitou a promoção e encomendou-a para me dar pelo Natal ;)

Acho que até já deve ter chegado... Agora é só manter as tradições vivas e esperar pela noite de Natal...
 
Alguém já comprou uma Olympus pela amazon e teve direito ao cashback que está no site da Olympus? Ou só há cashback se for comprada em Portugal?

(Entretanto também já mandei email para a Olympus...)
 
Última edição:
Back
Topo