Promoções e bons negócios!

Com esse dinheiro não se compra uma D3300?
Sensor não é tudo...tu sabes disso :P
A 700D é mais completa...9 pontos de AF cruzados, ecrã táctil articulado, AF melhorzinho na live view (Hybrid Autofocus), live view a 60fps, tracking a filmar na live view...enfim, features.

Se há quem gaste 350€ numa 1300D, é muito melhor gastar 400 numa 700D. Fica-se com uma câmara mais completa. Traz-se o mesmo sensor com mais features.

Essa lente é daquelas mazinhas certo? Sem IS e com IQ fraquinha?
É 18-55 na mesma...o IQ da DCIII é igual ao da IS II.
Sinceramente troquei uma pela outra e agora acho que não valeu a pena. IS numa objectiva destas não é imperativo.

Mas pronto, a esta hora a promo já acabou
 
Última edição:
É a questão de fazer muita coisa, mas não ser muito boa em nenhuma dessas coisas :)

DSLR, para mim, é sinonimo de fotografia pura e dura, mais nada.
Live view pode ser engraçado, pontualmente (uso em paisagem e macro, mais nada), filmar com uma DSLR suponho que não tenha jeito nenhum (não sou dos vídeos) :)

Para mim, e mesmo por 400€, a 700D não vale mais do que uma D3300.

Cumps
 
É a questão de fazer muita coisa, mas não ser muito boa em nenhuma dessas coisas :)
Não está na gama de ser muito boa :P
Ainda assim, não a acho assim tão má (nada má até), e se não tivesse comprado agora o MacBook, eu teria aproveitado esta promo. A 700D inclui as coisas de que sinto falta na 1200D. Há cerca de uma semana estive uma hora e tal a fotografar com uma e gostei bastante.

Ponho a D3300 acima da 1300D sem hesitações, mas não a ponho acima da 700D. Não acho o sensor sozinho razão suficiente para isso. A 700D é mais completa, é concorrente das D5x00.

@Meje não puseste o preço :P
 
Não está na gama de ser muito boa :P
Ainda assim, não a acho assim tão má (nada má até), e se não tivesse comprado agora o MacBook, eu teria aproveitado esta promo. A 700D inclui as coisas de que sinto falta na 1200D. Há cerca de uma semana estive uma hora e tal a fotografar com uma e gostei bastante.

Ponho a D3300 acima da 1300D sem hesitações, mas não a ponho acima da 700D. Não acho o sensor sozinho razão suficiente para isso. A 700D é mais completa, é concorrente das D5x00.

@Meje não puseste o preço :P
Pode ser, depende do que queres fazer...

Eu digo o que digo precisamente por ter testado uma 760D vs uma D5300, e não ter notado nada de especial na 760D (que na altura era muito mais cara do que a D5300).
A 700D nunca testei, mas sei que tem um sistema AF bem inferior ao da 760D, daí achar que concorre melhor na entrada de gama.
Claro que não estou a falar de outros aspectos também importantes (controlos, ergonomia, etc.) mas, na minha opinião, acho que vale mais dar 400€ por uma D3300 do que por uma 700D.

Mas ambos sabemos que isso não é, de todo, o aspecto fundamental a ter em conta aquando a compra de um corpo.

Para usar com lentes de kit, venha o diabo e escolha (eu ia sempre para o mais barato possível).

Cumps
 
acho que vale mais dar 400€ por uma D3300 do que por uma 700D.
depende dos requisitos de cada um. por exemplo se chega o momento em que queres fazer bracketing e descobres que a D3300 não faz... ou se te dava jeito usar o ecrã articulado e a D3300 não tem...

Mas a nivel de sensor o da D3300 é melhor sem duvida
 
IMG_1372.jpg


MM de Gaia. Acho que é a única unidade

Estive 10 minutos com ela na mão a pensar duas vezes :biglaugh:


Mas acho que em APS-C não se tira tanta vantagem dela como em full-frame...
 
Última edição:
Meh, não achei que houvesse. Pelo menos nada mais me saltou à vista (mas eu também não presto atenção às coisas que não sirvam para o meu sistema).

Havia um kit de estúdio (sombrinhas e coisas assim, não fui ver ao pormenor porque não tenho espaço para isso), que estava por 224 ou 249€. E a Sigma estava juntamente com ele.
 
Yep, andam. Andam a limpar artigos de stock. Tipo artigos de exposição, ou artigos que andam para lá há imenso tempo...coisas assim. As promos são específicas para cada loja, é mediante o que eles lá tenham.

Uma objectiva destas imagino que não seja muito fácil de vender nestas lojas. Esta já lá estava há bastante tempo, pelo menos há vários meses. Eu já a tinha visto imensas vezes na vitrine, e costumava estar ao lado duma 30/1.4 Art para Nikon.
Objectivas de marcas 3rd party...imagino que só sejam compradas por quem percebe do assunto (um novato tem tendência a ir só para a marca da câmara)...e quem percebe, não compra em grandes superfícies.
 
Back
Topo