1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoções e bons negócios!

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Patich, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2916; Visualizações: 336195)

1. depende dos requisitos de cada um. por exemplo se chega o momento em que queres fazer bracketing e descobres que a D3300 não faz... ou se te dava jeito usar o ecrã articulado e a D3300 não tem...

Mas a nivel de sensor o da D3300 é melhor sem duvida

2. m4ndr4ke

m4ndr4ke Power Member

Só vi agora e vai sair à queima, mas...

Canon EF-S 10-18mm a 199€ na MM online, até às 10h

É daquelas promos nocturnas das 22 às 10h

3. SliPeR

SliPeR Power Member

Sony A7 por 799€ na Amazon francesa hoje.

4. m4ndr4ke

m4ndr4ke Power Member

MM de Gaia. Acho que é a única unidade

Estive 10 minutos com ela na mão a pensar duas vezes :biglaugh:

Mas acho que em APS-C não se tira tanta vantagem dela como em full-frame...

Última edição: 6 de Outubro de 2017
  5. rds

rds Power Member

Havia mais alguma coisa?

6. m4ndr4ke

m4ndr4ke Power Member

Meh, não achei que houvesse. Pelo menos nada mais me saltou à vista (mas eu também não presto atenção às coisas que não sirvam para o meu sistema).

Havia um kit de estúdio (sombrinhas e coisas assim, não fui ver ao pormenor porque não tenho espaço para isso), que estava por 224 ou 249€. E a Sigma estava juntamente com ele.

7. matavelhos

matavelhos Power Member

Pois a MM anda com descontos não é? Nunca apanhei nada de jeito nessas promos.

8. m4ndr4ke

m4ndr4ke Power Member

Yep, andam. Andam a limpar artigos de stock. Tipo artigos de exposição, ou artigos que andam para lá há imenso tempo...coisas assim. As promos são específicas para cada loja, é mediante o que eles lá tenham.

Uma objectiva destas imagino que não seja muito fácil de vender nestas lojas. Esta já lá estava há bastante tempo, pelo menos há vários meses. Eu já a tinha visto imensas vezes na vitrine, e costumava estar ao lado duma 30/1.4 Art para Nikon.
    Objectivas de marcas 3rd party...imagino que só sejam compradas por quem percebe do assunto (um novato tem tendência a ir só para a marca da câmara)...e quem percebe, não compra em grandes superfícies.

9. OLYMPUS OM-D E-M10 II +14-42IIR (preta) por 447.68€ na MM

Só me lembro de ver à volta deste preço com campanha de cashback

10. K1mer0

K1mer0 Power Member

Fujifilm X-T20 + XC 16-50mm f/3.5-5.6 OIS I a 749euros, na FNAC..

(atualização)

Estou na duvida entre esta e a M10 Mark III....

Última edição: 12 de Outubro de 2017
  11. Meje

Meje Power Member

Estás a falar da FNAC? Podes dizer o nome.

O que te atrai na E-M10 mark III que a mark II não tenha?

Acho que tens de pensar acima de tudo nas lentes que pretendes ter mais tarde e o que cada sistema te oferece.

12. K1mer0

K1mer0 Power Member

Obrigado. Desconhecia que podia utilizar o nome. Já corrijo.
    Nada me atrai, foi um upgrade suportanto agora o 4k, mas habitualmente nao utilizo a opçao "filmar". Pelas reviews tentaram meter as funcionalidades mais intuitivas...
    Efetivamente sou um leigo no tema...
    Infelizmente nao cheguei a tempo da promo que o @RVALE referiu, senão nem estava com duvidas. Acho que são duas maquinas interessantes para "iniciação".

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

14. Meje

Meje Power Member

Não digas isso que vem já aqui pessoal bater-te com um pau :biglaugh::rcarton:

15. rds

rds Power Member

fiquei com vontade de deitar a minha fora

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Atencao que 'e a lente kit normal, nao a ez.

17. m4ndr4ke

m4ndr4ke Power Member

Partilhar esta Página