Promoções e bons negócios!

@zezebio , eu ficaria na mesma dúvida que tu. Por um lado a Intuos 5 é dum campeonato diferente, por outro essas Pen & Touch são muito mais recentes e são bem melhores do que as equivalentes à que usei antes da Intuos Pro.
Consegues ver as condições das mesas? E novas? Não arranjarás por pouco mais de 100e as Pen & Touch?

Por outro lado, para esse monitor, as versões M podem ser demasiado grandes. Ou seja, podes ter que percorrer uma distância grande com a caneta para andar só um bocadinho no ecrã. Mas... por mais não perdes nada. Seria pior ao contrário.
 
Eu tenho uma pen and touch pequena, que me custou menos de 100€ (nova) e acho que para edição de foto tem uma área suficiente, ocupando o espaço de um comum tapete de rato. Quando me aventuro a desenhar, aí sim acho-a pequena.
 
Obrigado @xukuru e @Meje. Os vosso comentarios foram super importantes para uma deciso futura. Vou descartar a de 2012, visto que, e com razão, já está algo desatualizada. A pen & touch nova fica na casa dos 180 paus, e fica fora do orçamento, pois quero comprar um filtro com alguns stops. Como tambem gosto de desenhar umas coisas, vou inclinar.me para uma M. Era tudo o que precisava. Mais uma vez obrigado pelos conselhos. Sou um pouco outsider nos foruns, mas sempre dou uma olhada e aprendo muito convosco. Tudo de bom para vós e bons disparos
 
A Olympus em5 mkII está com 200€ de Cash back da Olympus. Existem outros Cash backs a decorrer, mas este Pareceu-me o mais interessante.
 
Canon EOS 6D Mark II (body only) com desconto de 20% no €l Cort€ Ingl€s. Fica por 1600 euros, e ainda com cashback de 200 euros, se se comprar até dia 31 de julho. Fica no total por 1400 euros.:beerchug:
 
A mim diz que esta a 1099???

Pois já terminou! Mas estava aqui a ver no comparador de preços a hi-techwonder tem o corpo da X-T2 a 999€ com o cashback de 200€ da Fujifilm que entrou agora em vigor vem para os 800€ o que não é nada mau também!

Eu bem queria desconto é para a X100F mas dessa nada! A Amazon.es chegou a vendê-la a 980€ (vendida pela própria Amazon diga-se) mas na altura não foi possível o investimento. Agora só mesmo nos 1200€...
 
Pois já terminou! Mas estava aqui a ver no comparador de preços a hi-techwonder tem o corpo da X-T2 a 999€ com o cashback de 200€ da Fujifilm que entrou agora em vigor vem para os 800€ o que não é nada mau também!

Eu bem queria desconto é para a X100F mas dessa nada! A Amazon.es chegou a vendê-la a 980€ (vendida pela própria Amazon diga-se) mas na altura não foi possível o investimento. Agora só mesmo nos 1200€...

?? A X100f esteve com cashback de 200€ de 3 de Maio a 2 deste mês.

Atenção que isso que dizes da X-T2 não está certo. A promoção atual não se trata de nenhum cashback, mas sim de uma redução direta do preço para os 1099€ (preço definido pela Fuji nos retalhistas qualificaveis, pois há quem faça mais baixo como a loja que referiste).
 
?? A X100f esteve com cashback de 200€ de 3 de Maio a 2 deste mês.

Atenção que isso que dizes da X-T2 não está certo. A promoção atual não se trata de nenhum cashback, mas sim de uma redução direta do preço para os 1099€ (preço definido pela Fuji nos retalhistas qualificaveis, pois há quem faça mais baixo como a loja que referiste).

Por 1189€ é a X100F vendida num retalhista qualificado Fujifilm por cá e a própria amazon.it também a tem (sem stock actualmente mas dá para encomendar) a esse preço. Por isso esses 200€ de cashback sobre preços de 1400€ valem o que valem... Estava a referir-me a encontrar a máquina por valores inferiores a esses cerca de 1200€ mas não me expliquei bem.

Tens toda a razão em relação à X-T2, peço desculpa pelo lapso e se induzi em erro!
 
Back
Topo