Promoções e bons negócios!

m4ndr4ke

Power Member
Se for para vídeo, 80D.

Para fotografia, e se for para usar só com a 18-55mm, acho que nem 77D nem 80D, pois nenhuma das duas câmaras será bem aproveitada com essa lente. Para isso mais vale poupar e comprar uma das gamas mais baixas.

Vai depender dos objectivos. Penso que o melhor é abrires tópico com o questionário de recomendação de equipamento.

Shark00n

Power Member
Vi uma Canon G1 X Mark III por 750€ e aproveitei. Já andava à procura de uma compacta há algum tempo sem ver nada que me agradasse... Os menus da RX100 são muito chatos, pouco user friendly e lentos para fazer ajustes, não fosse isso talvez teria ido para esta.

Mas estou muito satisfeito com a G1X. Boa prestação em baixa luz, usabilidade excelente, muito robusta. A lente não é tão rápida como a da RX100, nem tem o zoom da G2X Mas os MP adicionais e claridade extra são excelentes para o meu fetiche por fazer crops a quase todas as fotos :P

ATI=POWER

I'm cool cuz I Fold
Para quem quiser aproveitar, a partir das 22h vai estar a lente Olympus 45mm f/1.8 a 99€ numa grande cadeia de lojas nacionais.
A minha lente preferida que usei em m43 e vendi há poucos meses por 150 ou 170€ já nem me lembro bem.

Jinxx

Power Member
Alguma loja online que tenha bons descontos nas lentes? Queria comprar uma fujinon xc 35mm f2 e estava à espera de descontos em algum lado, mas até agora nada.