Aconteceu-me uma vez quando andava à caça de bons preços para uma guitarra. Pesquisei a fundo e aquilo estaca registado como uma empresa tipo ervanária, também sempre com comentários muito vagos e sempre com "nota máxima". Cheguei à morada e no Google Maps aquilo estava num bairro muita chungoso... Claramente scam...Depois de cancelar fui procurar por informações do vendedor e para além de ter um site referente a uma loja de roupa, o Feedback e comentários dos clientes são claramente fabricados…não dizem nada em particular, repetem-se e dão sempre 5*.
Mais uma vez, obrigado por me poupares a este inconveniente.
Aconteceu-me uma vez quando andava à caça de bons preços para uma guitarra. Pesquisei a fundo e aquilo estaca registado como uma empresa tipo ervanária, também sempre com comentários muito vagos e sempre com "nota máxima". Cheguei à morada e no Google Maps aquilo estava num bairro muita chungoso... Claramente scam...
A mim aconteceu-me no início do ano ver a Sony A7R II por 700€ ou lá o que era (ou era a III por 900€). Curiosamente meteram a informação da empresa toda correcta, com a morada na rua Carl Zeiss na Alemanha e era uma gráfica com um site básico que por acaso até tinha algum material. Na dúvida contactei-os directamente, aí eles esclareceram que não estavam a vender nada pela Amazon e agradeceram por os informar que havia scams em nome deles.
Reportei e minutos depois já não estava no site.
No entanto tenho ideia que em caso de compra, a própria Amazon deve resolver logo isso. Tive uma encomenda a semana passada que não correspondia ao que comprei, devolveram-me o dinheiro para o cartão nem 1h depois e disseram-me para ficar com o produto que tinham enviado.
A Fuji X-T3 + a 18-55mm, nova, por 1280€ é bom negócio?
Uma coisa que reparei é que é a versão sem carregamento por usb-c (?). É a unica diferença?