Promoções e bons negócios!

vvalk3ng

Power Member
Boas, estou a finalizar uma compra e queria saber se uma Fuji X-T3 (em segunda mão de 2020) + XF18-55mm + 4 baterias Patona + 2 SDCards, por 1000€ é um bom negócio?

(tinha posto na thread errada)
Depende sempre das tuas necessidades, mas considerando que à poucos dias perguntaste se apenas a maquina e a lente por um preço superior seria um bom negocio, seria de considerar esta situação, teoricamente, um bom negocio, mesmo sendo material usado... visto que para além da maquina e da lente, incorpora 4 baterias e 2 cartões... e seria uma poupança de 280€ segundo o que indicas... claro que desde que o equipamento esteja em boas condições... depende sempre se preferes pagar a diferença dos 280€ e ter material novo ou isso não é tão relevante para ti e preferes apostar em material usado.

k0ffy

Power Member
Para mim o ser usado é irrelevante desde que esteja em boas condições. Mas isso é dificil de confirmar..

E pelo que tenho andado a ver novo não baixa de 1300 e não vem com as 4 baterias a mais e os 2 sd cards. Ainda não consegui ver ao vivo mas o vendedor diz que apenas foi usada profissionalmente como backup e para video (usa maioritariamente Canon)

TropicalSunset

Power Member
Mas a outra opção ( que afinal era de exposição e já não está disponível) era nova, esta é em segunda mão.
Eu pessoalmente não compro nem material de exposição nem material em segunda mão, mas a comprar... Preferia comprar em segunda mão.

Tenho sempre aquela ideia que material de exposição passa o dia ligado, a ser mexido, pessoal a mudar definições, a tentar instalar coisas... Sei lá...

k0ffy

Power Member
Eu pessoalmente não compro nem material de exposição nem material em segunda mão, mas a comprar... Preferia comprar em segunda mão.

Tenho sempre aquela ideia que material de exposição passa o dia ligado, a ser mexido, pessoal a mudar definições, a tentar instalar coisas... Sei lá...

Concordo, por isso é que não aproveitei a promoção.

miguelbarroso

Power Member
esse negócio por 1000€ parece-me bem razoável. Se ponderares comprar nova, em grey market arranjas a máquina nova com essa lente por €1,229.00 numa loja com boas referências (mas que não posso aqui deixar o link - acho que procurando encontras)

k0ffy

Power Member
esse negócio por 1000€ parece-me bem razoável. Se ponderares comprar nova, em grey market arranjas a máquina nova com essa lente por €1,229.00 numa loja com boas referências (mas que não posso aqui deixar o link - acho que procurando encontras)

Podes-me mandar PM com o link sff? Não estou a encontrar.