Promoções e bons negócios!

Bem, eu já aproveitei. Sony 24-105 a 915€, com cashback de 200€. Portanto preço final de 715€.

Acho que é das poucas vezes que aparecem preços realmente bons para Sony, apesar de actualmente terem muito pouco material.
 
Tenho pena a Sony 35mm f/1.8 (SEL35F18F) não ter cashback, senão também aproveitava.

Aliás, teria aproveitado logo no fim-de-semana passado, com a campanha sem IVA do El Corte Ingles (que tinha um desconto superior, de 18%).
 
Não me lembro de alguma vez ver. Tipicamente é para lentes de gamas mais altas ou mais antigas.

E qual era o preço final no El Corte? É que neste momento está a 700€ e é uma lente que facilmente se compra a rondar os 500-550.

PS: na Worten fica a 507€ agora. O preço mais baixo de sempre cá foi 480€ e na Amazon na black friday esteve a 450€ na ES e 420€ na FR. Pode ser que daqui a umas semanas esteja novamente.
 
Agora estou na dúvida...

Eu jurava que no ECI estava a 600€, mas se calhar tens razão e era mesmo os 700€. E nesse caso, claro, na Worten hoje compensa muito mais.

E confirmo que já esteve a 450€ na Amazon ES, mas não sabia dos 420€ na FR. Vou estar atento, obrigado.


Já agora, um negócio que compensava há dias no ECI era a A7IV, que ficou a 2275€ (1975€, após reembolso).
 
Não sei qual é a política de devoluções da Worten, nem a tua capacidade de poder ter o dinheiro preso, mas já me aconteceu comprar uma coisa e uns dias depois baixou significativamente o preço. Comprei novamente e devolvi o mais caro.
 
Bem além dos descontos habituais em N lentes Sony ou para Sony, há também alguns negócios noutros acessórios e periféricos, especialmente nos usados.
Ontem vi uma Wacom com ecrã por 200€ + desconto e hoje encontrei o Calibrite ColorChecker em estado "Muito bom" a 124€ + 30% de desconto, portanto fica aí nos 90€.
 
Não sei qual é a política de devoluções da Worten, nem a tua capacidade de poder ter o dinheiro preso, mas já me aconteceu comprar uma coisa e uns dias depois baixou significativamente o preço. Comprei novamente e devolvi o mais caro.

Se questionares eles dão-te a diferença em cartão presente…bem sei que não é a mesma coisa mas sempre te poupa o trabalho.
 
Boas. Algumas promoções interessantes a nível de software

Capture One com 50% de desconto
https://www.captureone.com/en/pricing/capture-one-pro
Capture One Pro - 109€/ano
All In One (C1 Pro + C1 Mobile + Live Unlimited) - 149€/ano
Capture One Pro - 175€ (perpétua)

Affinity com 40% de desconto
https://affinity.serif.com/en-gb/
Licença Universal (todas as apps Windows, MacOS e iPad) - 108€
Cada app (Windows ou MacOS) - 45€
Cada app (iPad) - 12€

DXO e NIK com até 50% de desconto
https://shop.dxo.com/en/?utm_campaign=BF23&utm_medium=popup&utm_source=Optimonk
DXO PhotoLab Elite - 169€
DXO PhotoLab Essential - 99€
DXO PureRAW - 89€
NIK Collection - 99€

Backblaze com 20% de desconto - BLAZEITUP23
https://www.backblaze.com/cloud-backup/personal

SyncBackSE/Pro com 20% de desconto
https://www.2brightsparks.com/
 
Nem me lembrava deste tópico, aproveitei o da Capture One logo no primeiro dia, fazem promos todos os anos na black friday e lançam o novo programa 1 a 2 semanas antes
 
Yah.. Eu vou aproveitar para "sincronizar" a minha subscrição com esta altura do ano. Tive um desconto enorme, mas já não volto a ter, portanto mais vale desperdiçar uns meses, mas aproveitar daqui para a frente.
Só não compro porque além de ser mais caro, eles este ano andam a investir em AI e já começaram a sair features que nas próximas versões devem ser melhoradas. Mesmo com o desconto do Loyalty Program, não compensa se quiser actualizar já para o ano. Mas também é da forma que daqui por 2 anos já posso pensar na compra e comprar quase de borla (eles oferecem 20% de desconto na compra, por cada ano de subscrição, ao 5 ano sai de borla).
 
Agora é uma escolha tua.. 1 ano, tens 20%, 2 anos tens 40%, 3 anos 60%, 4 anos 80% e 5 anos 100%. Mas atenção que eles acabaram com as versões anuais. Agora vai na 16.3 e não é necessariamente anual. Se comprares a 16.3, não tens update para a 16.4 mesmo que saia em Maio, por exemplo.
 
Alguém conhece a loja virtualfoto.it? Queria comprar uma xc50-230 lá tem a um preço aceitável (270€) e aceita paypal.

edit: acabei por mandar vir, tudo impecável.
 
Última edição:
Promoção de €1200 de uma Sony A7 IV --- Através da Amazon Marketplace... loja alemã, será isto fidedigno? Tenho a A7III mas por este preço...
Não é nem vendida nem enviada pela Amazon. São aqueles scams que vão aparecendo de longe a longe.

É só ir ver o perfil do vendedor, e tudo que lá tem (maioritariamente Sony) está tudo a metade do preço...
 
Promoção de €1200 de uma Sony A7 IV --- Através da Amazon Marketplace... loja alemã, será isto fidedigno? Tenho a A7III mas por este preço...
não te metas nisso... até pode ser verdadeiro mas se não é enviado pela amazon eu não arriscaria, e normalmente quando a amazon não está envolvida no processo o que é recomendado é não arriscar para não ter dissabores.
 
Não é nem vendida nem enviada pela Amazon. São aqueles scams que vão aparecendo de longe a longe.

É só ir ver o perfil do vendedor, e tudo que lá tem (maioritariamente Sony) está tudo a metade do preço...
não te metas nisso... até pode ser verdadeiro mas se não é enviado pela amazon eu não arriscaria, e normalmente quando a amazon não está envolvida no processo o que é recomendado é não arriscar para não ter dissabores.
Pois é o que dá a entender, pelas pesquisas sobre a loja não aparece nada mesmo, e reviews da mesma 5 não leva a ser credivel.
 
Back
Topo