Promoções e bons negócios!

Para os menos atentos...

Deixo esta mensagem para os Membros ,Moderadores e Visitantes que habitem na Suica.
Ha uma Promocao a decorrer entre 15 de Novembro a 15 de Fevereiro na Compra de uma Nikon D80 + 18 - 70 mm ou Nikon D80 + 18 - 135mm, havera um cashback de 200 francos,isto é :

Nikon D80 + 18 - 70 mm = 1599 Francos(973 euros)
Com cashback = 1399 Francos( 851 euros)

Nikon D80 + 18 - 135 mm = 1699 Francos (1034 euros)
Com cashback = 1499 Francos(912 euros)

bafragoso

Power Member
yup... excelente máquina para o preço. só não adquiri essa por ser a pilhas... :p.

não é lapso... há na ***** do Colombo e na do Cascais Shopping pelo menos... e têm um pack que junta um carregador de pilhas e algo mais (sei que na altura vi que esse pack não compensava)

danielops

Power Member
cartão Xd

Ola pessoal
Ando à cata de Xd... alguém sabe onde param a bom preço(com portes incl)?
Os meus prços a bater: Xd 2Gb-- 39€ na worten, 37€ na *****(sem portes)
Xd 1Gb-- 21€ na rebelio(s.p.), 25€ na worten

Quem me dera um SD...:sad1:

ruimoura

Power Member
yup... excelente máquina para o preço. só não adquiri essa por ser a pilhas... :p.

não é lapso... há na ***** do Colombo e na do Cascais Shopping pelo menos... e têm um pack que junta um carregador de pilhas e algo mais (sei que na altura vi que esse pack não compensava)

Também havia na ***** de Braga (no sábado). Ainda estive tentado, mas já tinha feito a encomenda da D40, e ainda bem, que é superior :)

bafragoso

Power Member
Worten Oeiras... antigo Carrefour... 400D Kit... 499 euros...

PS. Lembram-se de ter dito que comprei a 350D por 499 euros na worten de cascais? acabei de vir da worten de oeiras onde devolvi a minha, devolveram dinheiro, fui comprar a 400D.

Perguntei ao homem... há 5 em stock...

boa opção de compras... mesmo :D

Polomotion

Power Member
Boas!
No Continente do Montijo os preços são tambem esses.
Estão assim em todas as loja que mudaram de nome.
Acham que é uma boa compra ou que.
Abraço.

bafragoso

Power Member
vem com uma lente 18-55.

quando saiu não sei quanto custava, mas o preço mais barato (tirando worten-ex-carrefour) é de 690 euros como podes ver num post lá mais abaixo. Nas outras wortens está a 799 (mais coisa menos coisa).

-m3ta-

Power Member
q e q o kit engloba?

qnto custava a eos 400d qd saiu?

a 400d quando saiu em Agosto de 2006 teve um preço de venda de ~1200 eur (ou muito perto disto..) julgo que sem lente incluida, por isso a este preço (499) com lente 18-55 está absolutamente fantastica para as dSRL de entrada :x2:

adolfo dias

Power Member
a quem interessar...
bolsa mitsai para equipamento digital.
n é bonita, mas foi barata e serve o proposito.
tem duas bolsas laterais que podem ser usadas para carregador de baterias, leitor de cartões, baterias, etc.. , tem um no cimo da tampa com rede para documentos por ex. e uma frontal para o que se lembrarem.
possui duas divisórias amoviveis (velcro) e cena para ombro

bolsare3.jpg

aqui com a dita e o teleconversor e semi-fisheye
no caso das reflexes deve levar um corpo com 18-55 ao alto e possivelmente uma 70-300 ou similar onde tenho os conversores.

bolsa2ak6.jpg

depois do testamento fica a info

10€ @ worten loures shopping

cantara

Power Member
Canon Powershot Cashback 20/03/08-31/03/08 - Engraçado que não consegui encontrar a página no site da Canon. Não sei até que ponto será só no UK.

PowerShot A560 = £20 Cashback
PowerShot A580 = £30 Cashback
PowerShot A590 IS = £30 Cashback
PowerShot A720 IS = £30 Cashback
PowerShot A650 IS = £50 Cashback

Nikon Spring Cashback - 25/02/08-30/06/08

panel-spring-d40x.jpg

panel-spring-d80.jpg