Promoções e bons negócios!

R6 body only por 2430€ na Worten

R6 body only por 2379€ na Amazon espanhola

Pode ser uma opção interessante para quem não tiver acesso a reembolso de estudantes.

R6 body only por 2318€ na Worten

Anda com uns belos descontos :)
 
Pena é este tipos da Amazon, na Black Friday e nos Prime Days, não retirarem o IVA a quem tem IVA dedutível. Fica o mesmo preço :(
 
Mavic Mini 1 Combo a 350€ na amazon.es
Bom para quem não quer RAW :)

Este negócio fica-me atravessado…. Ando a querer um mas sei que se comprar não vou ter oportunidade de o usar nos próximos meses….

Parece interessante para quem se está a iniciar e quer fazer umas coisas engraçadas!
 
Este negócio fica-me atravessado…. Ando a querer um mas sei que se comprar não vou ter oportunidade de o usar nos próximos meses….

Parece interessante para quem se está a iniciar e quer fazer umas coisas engraçadas!

Se vais usar poucas vezes mais faz sentido comprares algo barato e bom :p
 
Sim, também vou estar atento! Quero arranjar a Sony 20mm/1.8 por um bom preço - vou substituir a Samyang 18mm/2.8 por essa e também despachar a Sony 24-105/4.0 que acabou por ter pouco uso a não ser nos 24mm (em conjunto com a 45/1.8 e a 70-180/2.8 que já tenho acho que fico bem servido).
 
Última edição:
Sim, também vou estar atento! Quero arranjar a Sony 20mm/1.8 por um bom preço - vou substituir a Samyang 18mm/2.8 por essa e também despachar a Sony 24-105/4.0 que acabou por ter pouco uso a não ser nos 24mm (em conjunto com a 45/1.8 e a 70-180/2.8 que já tenho acho que fico bem servido).
Se quiseres uma 85mm 1.8, acabou de ficar a 425€ na *****. E acho que em cima disso ainda é possível um cashback de 50€.
 
Obrigado, mas já tive a 85/1.8 e vendi-a (com alguma pena, confesso). Mas não consigo justificar ter a mesma, pois com a 70-180/2.8 faço quase tudo o que faria com a 85. Se trabalhasse profissionalmente, certamente que teria essa lente.
 
Nem todas as lojas fazem promos pre Black Friday. Há algumas que só na semana o fazem, outras 2 ou 3 dias antes, outras só no próprio dia, outras durante todo o fim de semana, e há depois ainda a "Cyber Monday" e promos nessa semana seguinte. É estar atento
 
Certo... A Black Friday é só daqui a semana e meia. Tipo... É respirar porque o "correcto" seria só meterem descontos no dia 26 e na segunda seguinte. Também ando à espera de ver se os monitores baixam, a Samsung já fez uma fantástica ontem no G5, pode ser que haja mais de outras marcas. Mas é esperar.
 
pois é verdade, um pessoa ja está habituada a ver black novembers e afins que ja nem sabe a quantas anda LOL.

Daqui a pouco temos Black Year com a quantidade de promoçoes da treta que as lojas nos querem impingir :D
 
Já vi pelo menos a EOS R e a eosRP a bons preços no fim-de-semana que passou

A eosRP estava a 830 ou 840€ body only, e a R estava abaixo dos 1500€. São valores inferiores aos de gray market

E a R6 também andava a 2250€, salvo erro
 
Sim, certo. O El Corte teve no fds passado e a ***** também teve aí há dias os dias do aderente com descontos porreiros. Mas é estar atento. Por exemplo a Amazon está com pré-descontos até amanhã, depois disso devem fazer nova semana um pouco mais agressiva até dia 26, sendo que no fds de 26 é onde deve estar melhor.

@pedrodbo mete algumas máquinas que te interessem num price tracker com alerta de preço, uns 50€ ou 100€ abaixo do preço e assim se alguma loja começar a baixar és logo notificado. Mas convém ires estando minimamente às grandes superfícies porque às vezes o tracker não actualiza logo e como eles fazem publicidade, o stock esgota logo.
 
Back
Topo