Promoções e bons negócios!

não queria estar a abrir um tópico só para isto, por isso aqui vai.

que se sugere para tripé bom e barato (até 30€)? não será para andar com ele ás costas muitas vezes.

será para uma Canon 70D + 18-135mm (no máximo uma 200/300mm). e á volta de 150cm (não me apetece andar a curvar muito XD).

tenho assim em vista o HAMA Star 61 e o Amazon Basics
 
não queria estar a abrir um tópico só para isto, por isso aqui vai.

que se sugere para tripé bom e barato (até 30€)? não será para andar com ele ás costas muitas vezes.

será para uma Canon 70D + 18-135mm (no máximo uma 200/300mm). e á volta de 150cm (não me apetece andar a curvar muito XD).

tenho assim em vista o HAMA Star 61 e o Amazon Basics
Tive há muito tempo um Hama para uma Canon 600D, chegava para o gasto.
 
Olá a todos,
As férias serviram-me para lembrar que o telemóvel dá para o gasto mas não há nada que chegue aos pés de uma máquina fotográfica. Ando a ver as possibilidades e encontrei este promoção no site da Olympus

E-M1 Mark III + 12-40mm F2.8 PRO - 1599 €​


Comparando com os preços em separado do corpo e da lente ou o mesmo conjunto na Amazon o preço parece-me interessante. É assim? É um sistema que pode fazer sentido para mim sabendo que estando de férias não quero andar com muito equipamento atrelado a mim que já levo as malhinhas da criançada?

Desde já agradeço a ajuda.
 
Oi,
Não conheço muito Olympus mas a minha questão aí seria a focal length. É suficiente?

Por exemplo para a minha Sony e numa questão de obter mais zoom adquiri a 24-105, chega me para o gasto pois posso fazer crop a mais longas distâncias sem perder grande qualidade.

Usando a 24-105mm mais uma wide lense para mim basta (em viagem)

Outros com mais experiência em Olympus podem te dizer sobre o preço e qualidade da mesma.

Abraço
 
Dias sem IVA na Worten

A maior parte das objectivas Canon RF, com a campanha de reembolso da marca, fica a preços que nem em gray market se conseguem
 
Última edição:
Canon...

RF 16mm a 249,99€ no El Corte
RF 35mm a 449,99€ na ***** e na Worten
RF 50mm 1.8 a 187,xx€ nas mesmas duas
RF 100 L macro a 1097,xx€ nas mesmas duas
 
Descontos de 10% em Canon, 15% em Sony, na worten

Algumas objectivas RF, acumulando o cashback Canon, estão nos preços mais baixos de sempre
 
Back
Topo