Promoções e bons negócios!

Fuji Finepix s5700 na Worten a 119€...não sei se a máquina é boa ou nem por isso...mas parece-me barata!
EU NÃO ACREDITO!!!!!!!

Comprei uma F480 porque essa tava demasiado cara nas lojas fisicas e agora baixam-lhe assim o preço. :(

Pena que os 15 dias que tinha para troca acabaram no ultimo domingo! :005::005::005:
 
Última edição:
EU NÃO ACREDITO!!!!!!!

Comprei uma F480 porque essa tava demasiado cara nas lojas fisicas e agora baixam-lhe assim o preço. :(

Pena que os 15 dias que tinha para troca acabaram no ultimo domingo! :005::005::005:

lol ordisi inventa-lhe 1 problema qq...
eu tb fui la trocar 1 fones e disse ao rapaz, "olhe é a 2ª vez que venho ca entregar este material, nao será possivel levar outra coisa qq?" acabei por trazer uns fones mais baratitos e melhores... portanto tenta xD
 
lol ordisi inventa-lhe 1 problema qq...
eu tb fui la trocar 1 fones e disse ao rapaz, "olhe é a 2ª vez que venho ca entregar este material, nao será possivel levar outra coisa qq?" acabei por trazer uns fones mais baratitos e melhores... portanto tenta xD
Segundo os experts aqui do forum, n fico a ganhar muito com a troca.
E estou contente com esta até.
 
Já esteve assim por esse preço sim sr....

Eu tenho uma encomendada na vobis, mas não sei se alguma vez me vai aparecer em casa.

Neste momento voltaram ao preço normal... 219€
 
Sabem a Fuji S6500, que já não existe em lado nenhum a preços decentes...esta na Worten de Santa Catarina a 250€!!!

Não sei quantas tem, tive um problema na minha Canon A710, depois de enviar para reparação veio ordem para trocar e fui lá trocar por uma A720 e, então, vi lá a máquina...ainda pensei 2x mas com aquele tamanho todo...bem, apostei com o rapaz da loja que até sábado ficava sem nenhuma....não me deixem ficar mal!!!

Eu penso q so tem a exposta, na altura que comprei a minha so tinham a que tava exposta e a quase 500 euros. Por isso deve ser modelo unico
 
a quem interessar

corpo nikon d2h cerca de 1500€, usado, ***** allegro
nikom fm2 com uma lente (julgo eu) 250€ (julgo eu) no mm sitio
 
de certeza?!?! porra.... tens link para ver-mos isso? por acaso estava com ideias... ando a ver muito sobre as 400, 450D da Canon, as nikon d40 d60 e d80 e a da pentax, a k200D.... muito indeciso. Sei que são máquinas diferentes, mas as diferenças nos preços também pesam...
 
D40 +18-55mm na ***** a 597 Eipos
E bom? Nao sei a mim nao me interessa.

Acabei de pedir a K10D com a 18-55m MkII por 595 eipos. O raio da maquina ficou mais carota com o escacear aqui no UK.
Uma semaninha de espera :009:
Desculpem mas estou em pulgas.
 
Back
Topo