Promoções e bons negócios!

Essa promoção esteve há uns dias a 299€ também num fim de semana. Não encontrei na altura porque liguei numa 4ªfeira e estava a 359€.

Sendo assim, sou menino para ir lá buscar uma!:p
 
Nikon d40 a 299€

boas

para quem estiver interessado a Nikon D40 esta a 299€ no ***** de Aveiro , só não sei se a promoção se aplica a todos os *****.

abraço a todos
 
recebi hoje uma mail da ***** com esta promoção!

nao sei se vale a pena ou nao pk nao tou muito dentro dos preços mas aqui fika o link:

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=57954

EDIT: nao tinha visto o link da Worten, mas é igual. repost
 
Boas!

Estou interessado em comprar uma Nikon D40 e tenho visto que já se consegue encontrar a cerca de 300€. Alguém sabe algum sítio que a esteja a vender a este preço? O mais barato que consegui encontrar foi 339€ no jumbo :confused:

Obrigado :)
 
Já agora, uma questão para quem costuma acompanhar os preços:

Acham que mais perto do Natal vamos ter aí algumas pechinchas nas lojas ou pelo contrário, aproveitam que o pessoal tem o subsídio de Natal no bolso e ainda colocam ligeiramente mais caro? Historicamente como é que costuma ser nas máquinas fotográficas?
 
Já agora, uma questão para quem costuma acompanhar os preços:

Acham que mais perto do Natal vamos ter aí algumas pechinchas nas lojas ou pelo contrário, aproveitam que o pessoal tem o subsídio de Natal no bolso e ainda colocam ligeiramente mais caro? Historicamente como é que costuma ser nas máquinas fotográficas?

Não costumo reparar muito nisso, mas acho que normalmente há sempre promoções para limparem os stocks das prateleiras.
 
boas

promoção canon eos 1000d + ef s18-55 is + sd 8 gb -499€

promoção panasonic lumix dmc fs 5-169€

tudo no *****-

http://www.*****.pt/nacional_semana_40.pdf

abraço a todos
 
bem, na ***** esta a Canon 5D + 24-105L f/4 por cerca de 1200€
se é erro, nao sei... mas se for verdade, é um achado...
 
pois, no site n encontras...
ta numa revista de fotografia, mais propriamente na "O mundo da Fotografia digital".
 
Back
Topo