1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoções e inquéritos TMN: ESTOU FARTO! E VOCÊS?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedrocas, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 77; Visualizações: 10876)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Fogo, tem sido uma loucura, desde a semana passada que me andam só a ligar para o meu TMN, sempre com numero confidencial da parte da operadora para fazer inquéritos e propor adesão a serviços e promoções. Chegam a ligar 4 e 5 vezes por dia e muito raramente consigo atender a chamada, porque dão só 2 ou 3 toques e desligam. Mas das poucas vezes que atendi, era sempre qualquer coisa TMN related.

Ontem liguei para o serviço de apoio ao cliente da TMN a exigir que parem com estas chamadas, que parem de ligar para mim com promoções e inquéritos. Ficou então o meu pedido registado e o número declarado como confidencial nas listas de marketing.

Então não é que agora mesmo acabam de me ligar 2 vezes para fazer um inquérito relativo aos serviços TMN??? Fogo, já estou farto disto!!! Voltei a ligar para o serviço de apoio, voltei a expressar o meu desagrado, voltei a deixar reclamação feita, desta vez com ameaça: ou param de vez ou à próxima que me ligarem, mudo de rede.

Tenho também um Vodafone há mais de 4 anos e só me recordo de me ligarem 2 vezes da operadora a fazerem-me um inquérito de satisfação de produto. Agora, da parte da TMN, já começam a chatear!!!

E convosco, tem acontecido o mesmo?

2. LuCk

LuCk Power Member

Eu até gosto que me liguem, a ultima vez ligaram-me e depois ofereceram-me chamadas gratis para TMN até não sei quando(não me recordo do mes certo). :D

3. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

não está satisfeito, podes mudar de operadora...

4. ThaZouk

ThaZouk Banido

A TMN agora tem uma política de telemarketing agressivo e isso vai-se acentuar.

5. Romani48

Romani48 Power Member

da ultima vez que me ligaram foi porque tinha feito não sei o que nº não sei o que, resultado, internet de graçolas para sempre com este numero :x2:

já aconteceu com um colega meu tb lool

mas por acaso a mim de todas as vezes que ligaram foi semrpe ao 12h certos. fogo...

pah é esperar e ver ... se receberes mais alguma chamada cumpre a ameaça

6. Razzo

Razzo What is folding?

Mudei de TMN para vodafone e não podia estar mais satisfeito.

7. basofe

basofe Power Member

Por acaso também tenho sofrido uma espécie de ataque desse género, mas como eles só dao 3/4 toques não atendo :D
    Entretanto já pararam com isso...

Mas tipo, tens toda a razao...Uma pessoa paga o que paga por chamadas, mensagens e outros serviços, e ainda tem que levar com isso e com aquelas sms insistentes para comprar jogos po telele....Entao que baixem os preços...

No entanto de resto nao me queixo (MUITO) do serviço da tmn...

8. Purex

Purex Power Member

Hoje a minha "patroa" recebeu uma chamada dessas, e apenas por ter respondido ao inquérito, ofereceram-lhe 3 meses de chamadas á pala para TMN ( após 1 minuto ). Por isso não considero estas promoções uma praga...pelo contrário. Acho de louvar.
    Acho que as pessoas hoje em dia stressam muito com pouca coisa..ninguém vos está a impingir nada, no máximo estão-vos a oferecer serviços em contrapartida por colaborarem nesses inquéritos.

Uma vez efectuei uma reclamação pelo facto de uma chamada não ter sido cobrada no Casa T, enviaram-me uma carta a pedir desculpas, fizeram o crédito na factura e ainda me deram um crédito de 50 pontos TMN.

A razão pela qual efectuam esses inquéritos é para averiguar se o cliente ficou satisfeito na resolução da reclamação efectuada. É de louvar esse interesse na melhoria dos serviços prestados. Não sejam tão mauzinhos...

Cumps !

9. LastCaress

LastCaress Power Member

Eles já arranjavam era o serviço tmn i9 para ser compativel com mais aparelhos :\ Quero ver TV gratuitamente no meu PDA!

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Não é muito porreiro estares constantemente a receber toques de números anónimos. Actualmente estou a receber duas mensagens por dia com a promoção do 1€ por dia ou lá o que é. Já devia era ter mudado de rede.

11. turbilha0

turbilha0 Banido

Na Vodafone só me ligam com inquéritos quando contacto com o apoio ao cliente (telefone ou mail). E nunca me deram nada a não ser os bons dias e os 'obrigados'...

Claro que a persistência da TMN chateia (o grupo PT tem de justificar poque é o maior contratante de mão de obra em telemarketing...) e ainda por cima ocultam o numero - nada a que uma pessoa a quem ligam para casa pelo menos 6 vezes por semana da TVcabo com numero oculto não esteja habituada - mas sempre dão bónus em chamadas e pontos... porque reclamam?

Cheira-me a desespero da parte da tmn por estarem a perder clientes...

12. MaDi

MaDi Banido

No outro dia ligaram-me foi da vdf. Primeiro era confidencial. Passaram 3 DIAS a ligar sem parar e eu nunca atendia, pois nunca atendo confidenciais. Passado esse tempo telefonaram com o número visível, eu reconheci como sendo vdf e atendi mas chateada. Depois pedi para n me telefonarem mais mas tenho que lhes mandar uma carta ou fax com alguns dados.

Isso de telefonarem confidencial e perguntarem coisas não é para mim. Sei lá de onde estão a telefonar, depois dizem ser de uma operadora, nunca se sabe se é vigarice ou se é mesmo de uma operadora.

ah, tenho as 3 operadoras e nunca me deram nada, deve ser pq só atendo quando metem o número :D

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  13. casdio

casdio Power Member

Li uma vez noutro fórum um user a dizer que, no inquérito, disse mal de tudo da TMN... Ofereceram-lhe não-sei-o-quê depois:lol:

Não sei se resulta ou não, mas tentar não custa
    :P

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu só quero é que não me chateiem e párem de ligar tanta vez por dia, porque depois a bateria do telemóvel também se ressente e o mesmo faz-me falta para trabalhar.

15. Romani48

Romani48 Power Member

eles ligaram me a coisa de um mes a oferecer me um mes de TV gratuita.. que caso eu deseja-se continuar ofereciam me mais um mes e depois claro já pagava..

16. LastCaress

LastCaress Power Member

Mas para isso não é preciso ter um telemovel i9 da TMN?

17. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Chateiam muito uns e os outros tá quieto:lol:
    Eu chego a receber menos de uma mensagem deles por mês...

Não é que me esteja a queixar... Mas acho estranho que chateiem mais umas pessoas que outras.

18. turbilha0

turbilha0 Banido

Eu não. No meu caso estou registado nas 3 operadoras... se calhar é para tentarem "puxar a brasa à sua sardinha" e ver se o cliente gosta mais dessa operadora do que das outras...

Uma coisa engraçada é que a primeira pergunta que fazem nos inquéritos da Vodafone é sempre "O Sr. ou algum dos seus familiares trabalham em Telecomunicações?"

19. Romani48

Romani48 Power Member

penso que sim.. o meu é i9 3G

20. snis

snis Power Member

..ainda hj levei com eles outra x.. mas xauxau te logo

Partilhar esta Página