Promoções e inquéritos TMN: ESTOU FARTO! E VOCÊS?

Eu qdo me ligam costumo usar uma técnica.
Peço o nº de telefone pessoal da pessoa para depois ligar. Ela diz logo q não. Eu insisto e ela renova a nega.
Aí eu digo q n dá pq não gosta que liguem a chatear, por isso eu tb n gosto q me chateiem e desligo o telefone. :D
 
a mim ligavam-me sempre para confirmar se o meu tarifario era o paco.. eu dizia que não, que era o vip's sms e eles: obrigado e até já.

depois da quinta chamada (+-) disse a "menina" para actualizar a base de dados dela, porque ja tinha recebido a mesma chamada varias vezes...

nunca mais me ligaram... =D
 
Eu qdo me ligam costumo usar uma técnica.
Peço o nº de telefone pessoal da pessoa para depois ligar. Ela diz logo q não. Eu insisto e ela renova a nega.
Aí eu digo q n dá pq não gosta que liguem a chatear, por isso eu tb n gosto q me chateiem e desligo o telefone. :D
:lol: boa tecnica
obrigado e até já.

lol uma vez ligaram me (de manha cedo, umas 8/9/10h [de férias é cedo])
e eu fiquei: WTF? até já?

depois é que cheguei lá lol

ou então... as tantas quando dizem até já é mesmo porque vão voltar a ligar..
 
No meu caso andam para aí há uns 6 meses a ver se me pregam a power box da TV box e o funtastic life

Já consegui evoluir da oferta normal para instalação de borla e desconto na box

Vou continuar a trabalhar no assunto até ter box, cartão de gasóleo, umas mines e uma sandes de coiratos.
 
Se me contactassem com essa regularidade que alguns dão a entender, e o fizessem mesmo depois de os ter avisado, creio que mudava de operadora assim que pudesse. Hajam limites...
 
Já não aguento com o PT, tipo eles até desligam se for eu ou a madre a atender o telefone, pela 7 vez andam pra ver e falam com o meu pai pra ver se cai no esquema. ontem à noite pela 8 vez ligaram, mas tipo esperaram 3 segundos pra ver quem atendia, mas como sei dos esquemas disfarcei a voz e logo respondeu, e eu:

"Epá já é a 8 vez que ligam para aqui, já disse que não estamos intetressados em chamadas grátis etc."

Isto é ilegal! >(
 
Tambem me tem acontecido muitas vezes isso mas desligo.Eles fazem sempre a chamada com numero privado o que não devia ser mas tá bem...
 
E sou tmn e vodafone, e da vodafone só recebi uma chamada para questionários e da tmn acho que nunca recebi nenhuma mesmo.

ñ entendo talvez não tenha fibra para essas cenas :)

Atentamente
 
fi cliente optimus prai 5 anos e se me ligaram uma vez foi muito, e kando precisei d pedir uma portabilidade da vodafone para a optimus, inda me cobraram 10€ e demoram-me 2 meses a efectuar a portabilidade. Na tmn pedi uma portabilidade da optimus para a tmn,ao fim de 5 dias uteis recebi uma carta em casa com um cartao tmn a dizer k as tantas horas estava activo, e assim foi, ja para n falar k n me cobraram nada... ligarem-me a xatear, nem por isso, k me lembre nunca me ligaram, poix eu tb kando efectuei a portabilidade preenchi uns papeis k n keria ser xateado por eles com promoçoes maravilhas do genero.. resumindo, total agrado nesta rede...

cumpts a ppl
 
Na minha sincera opinião, não falando para ninguém em particular, acho que a juventude hoje em dia, está insatisfeita com tudo, reclama com tudo, está tudo mal, senão vejamos:

A PT chula ( PT COME ), o Sapo é um batráquio chupista vindo das profundezas do inferno, para vos sugar os euros e os operadores do call center são os seus enviados para vos dar informações erradas e levar-vos ao desespero.
As promoções do " batráquio" são esquemas manhosos para alguém meter algum ao bolso, só pode...! Dar-nos alguma coisa ? eles ? não !
A TMN não dá nada a ninguém e são chupistas e daqui não levam nada, e os portáteis ATÉ são baratos ( 150€ ) mas há marosca, tem que haver...onde tá ela..não sei...mas é da TMN, por isso...
Ligaram-me a oferecer chamadas ? não quero ! Chamadas á borla ? Nãaaa..ainda tão carotas....a mim nao me enganam eles.
Chamadas á borla pelo SAPO VOIP...hmmmm, não presta....WIFI Gratuito...hmmm, não sei se chega.
Numeros privados ? não atendo...nunca se sabe ! ( Eu gostava de saber, como é que há 18 anos vocês fariam quando o vosso velhinho telefone de disco, tocasse.....Não atendiam nenhuma chamada ?? Não há CLIP, não há visor.

Desculpem o offtopic, foi só para desanuviar, mas por vezes entristece ( é a palavra certa ) ver as pessoas a reagirem com uma pedra na mão a tudo e a Chico-espertice tuga a funcionar a 100%, é portáteis do estado ( e-escola ) para jogar e moddar, é trafego ilimitado para sacar a internet inteira para dps não ver nem um terço, é mandar vir La Foneras á pala só porque é á borla....entre outras cenas.

Óbvio que as pessoas fazem aquilo que lhes dá na real gana, e cada um faz aquilo que quiser da sua net, mas gostava que as pessoas reflectissem mais sobre as suas atitudes.

Cumps !
 
Tenham cuidado com essas chamadas, um dia é a TMN, no outro dia pode ser uma pessoa a tentar obter as vossas informações... Ja têm visto aqueles mails da Caixa Geral de Depósito que pediam ao utilizador para enviar as suas infos bancárias?...
 
Também tenho sido bombardeado nas últimas 3 semanas com chamadas de "número privado" a toda a hora: 3/4 toques e desligam, das duasvezes que cheguei ao telefone a tempo de atender, desligaram-me a chamada sem dizer nada >(. Só hoje consegui atender e percebi que era da TMN...

Para além da insistência, outra coisa que me chateia é os horários: chegaram a ligar depois 11 da noite!!! A que horas têm recebido essas chamadas?

Cumprimentos!
 
Sou dos poucos então que não recebo qualquer chamada da vodafone (também já fui TMN e era a mesma coisa), nem sms's com as promoções eu recebo vou sabendo pelos anúncios na tv lol não me chateiam mas existem promoções que vai dando jeito saber :)
cump's.
 
Back
Topo