ora boas!
eu nos ultimos 8 meses, trabalhei para a tmn, na secção de marketing relacionado com o casa t e kitados... provavelmente já algum de voçês falou comigo...
A questão é a seguinte:
Reconheço que o marketing é agressivo... mas existem algumas questões que gostava que ficassem esclarecidas, e de dar conhecimento de outras, para que percebam, o porquê das situações...
-Na tmn não se realizam chamadas a partir das 22h a fazer marketing, e a partir das 21h00 não se fazem inquéritos de satisfação de clientes...
-Basta entrarem em contacto com o serviço de apoio ao cliente, ou dirigirem-se a uma loja da tmn (e por alguma razão fique registado o vosso numero), que irão ser contactados, de certeza uns dias depois para ser realizado um inquérito de satisfação sobre o serviço.
-As chamadas são anónimas por dois motivos:
-A tmn tem como politica entrar em contacto com o cliente através de numero anónimo.
-Serve para que os clientes, ao desejarem contactar a tmn, o façam atraves do 1696, e não estejam a contactar outros números.
-As chamadas não são pagas, por isso se atenderem e deixarem a chamada ligada, só estão a ajudar o operador, pois pelo menos eu, deixava atingirem os 5 minutos... para quem faz 50 chamadas por hora, 5 minutos de descanso sem falar, são preciosos... e o mais certo é depois o operador agendar a chamada para o dia seguinte, por isso não é solução para deixarem de vos ligar...
-Quando vos contactam, tentem ser o mais correctos com as pessoas, pois estão a trabalhar... Ganham mais em dizer que não estão interessados porque o consumo que fazem, não justifica o serviço, assim o operador, irá sair pelo script por não interessado... do que gozarem, e inventarem desculpas, porque uma pessoa ganha "calo" e começa a topar as mentiras por telefone a "léguas" (provavelmente o operador irá agendar uma nova chamada mas para uma hora diferente, para não haver o risco de atender a mesma pessoa), ou então se gostarem de gozar, chamar palavrões, etc etc etc, arriscam-se a que o operador (só naquela de embirrar e pa chatear) vos active o serviço sem voçês quererem... e depois são voçês que ficam sem saldo e que têm o trabalho de ligar para o apoio a clientes para resolver a situação ( que depois serão novamente contactados para inquérito de serviço
tão a ver o círculo vicioso?
)
-Quando quiserem saber se têm, telefone em casa, internet ou computador portatil, para fins estatisticos, é peta, é para criar novas bases de clientes para futuras campanhas e futuros contactos...
PS- Já não faço isto, fartei-me de ser gravador automatico humano, e de ouvir reclamações..
Cumps