1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoções FNAC

Discussão em 'Tablets' iniciada por Sr_Sniper, 8 de Março de 2013. (Respostas: 53; Visualizações: 4910)

1. Sr_Sniper

Sr_Sniper Power Member

Boa tarde.
    Tenho 150euros em cheque fnac e quero comprar um tablet, mas queria ver se compro naquelas promoções que de vez em quando eles fazem em que o preço diminui uns 20%. à uns tempos o samsung tab 2 estava a 380euros. Alguém sabe quando é que isso vai acontecer novamente? Na ***** ate dia 9 o iva vai para um talão que se pode descontar depois.
    Obrigado

2. pauloms

pauloms Power Member

Da minha parte, sobre a Fnac, só tenho a dizer mal! Põem à venda o que não têm em stock, recebendo o dinheiro em avanço.

3. z0ne

z0ne Power Member

x2 , já estivo com exactamente o mesmo problema.

4. Sr_Sniper

Sr_Sniper Power Member

Não estou a perceber, foste à loja e não tinham ? Encomendas-te e quanto tempo demorou?

5. brruno

brruno Power Member

Até á Pascoa há uma grande probabilidade de haver promoção de 10% de desconto directo em tudo (como é habitual) ; .

6. Santux

Santux Power Member

O Tab 2 de 7 polegadas esteve a 149 há coisa de uma/duas semanas...o de 10 não me recordo

7. Sr_Sniper

Sr_Sniper Power Member

Então vou esperar um bocado até à Pascoa para ter pelo menos 10% de desconto, o bom era os 23% do iva que fazem de vêz em quando...

8. BiTTeR

BiTTeR Power Member

A fnac nunca faz a promoção dos 23% do iva. Quem faz essa dos 23% do iva é só a ***** já a ***** e ***** fazem 20% em talão.

9. nickie

nickie Power Member

E nao sao 23%. Sao uns 19% (23/123)

10. paulo#14

paulo#14 Power Member

18,6% para ser mais preciso, mas não fui eu a fazer a conta:D

11. pauloms

pauloms Power Member

Estive três semanas há espera, depois de ter pago e de no acto da encomenda dizer que o envio seria no dia útil seguinte!

12. Sr_Sniper

Sr_Sniper Power Member

Amanha vai haver descontos entre os 10% e os 30% em tecnologia, queria comprar um tablet 10.1 polegadas até 350EUR, o samsung tab 2 será boa compra até que preço? Se tivesse desconto de 30% é que era :)

13. Sr_Sniper

Sr_Sniper Power Member

14. rjmpires

rjmpires Power Member

15. Sr_Sniper

Sr_Sniper Power Member

Ninguem pode ajudar, um 10.1 com 3G na fnac ate 400euros?

16. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

dia do aderente todos os tablets da samsung com 30% desconto

17. rjmpires

rjmpires Power Member

Samsung N8020 Galaxy Note 10.1 4G LTE - 16GB (Silver) - 699,90€ ... menos 30% fica a 490€, é do melhor que há :D

18. Sr_Sniper

Sr_Sniper Power Member

Não me parece que vão por esse com desconto de 30% :)
    É pena nao dar para descontar os cartoes ofertas, tenho 3 de 75euros que me deram no meu aniversário

19. rjmpires

rjmpires Power Member

O preço final aparece quando?? ou nunca fica visivel, só mesmo ao finalizar a encomenda!?

Partilhar esta Página