NGC Promoções GAMECUBE

ferlisboa

Power Member
Companheiros,
lamento se o post é repetido.

Apenas para informar que hoje, na ***** Colombo Lx, tudo o que era GAMECUBE estava a preço "verdíssimo".

Comprei o seguinte:
Consola GAMECUBE SPECIAL PACK Resident Evil 4 : 59 Eur
Metroid Prime: 9 Eur
Tambores + jogo Donkey Konga 2: 19 Eur
Tambores : 9 Eur

Não sei se ainda ficará muito, mas acho que os stocks das GC são para limpar em todo o lado, por isso aproveitem os preços.

(PS: Estou a achar a consola divertidíssima.)

Um abraço,
 
Estas vendas da gamecube tipo liquidação total estão a assustar-me...


Será que a concentra está com intenções de deixar de vender os produtos da nintendo?
 
ToTTenTranz disse:
Estas vendas da gamecube tipo liquidação total estão a assustar-me...


Será que a concentra está com intenções de deixar de vender os produtos da nintendo?


penso k n, pois a so a ***** e k está a fzr essas promoçoes. o k pode acontecer, é a ***** tar-s a livrar d td o stock da gc(n acredito mt nesta hipotese, mas é possivel).

Já agr, alg sabe s essa promoçao vai estar valida ate amh? e existem la + jogos sem ser esses com essas promoçoes?


Edit:a mim interessava-m o pikmin 2 ou alg jogo recente(ultimate spider-am ou PoP3)
 
Última edição:
Pois é, Zelda rula, e mais barato k isso só mesmo dado.

Fiquem atentos que pode ser que apareça uma super-hiper-mega-giga-tera promoção :snatal:
 
RuFuS disse:
Uma coisa vos garanto...se os preços fossem sempre assim eu cagav* na pir*taria! :rolleyes:

E as produtoras deixavam de fazer consolas e jogos, não era rentável. Já se disse mais que uma vez, querem comprar jogos não tão caros comprem em sites estrangeiros, eu não compro nada em Portugal.
 
greven disse:
E as produtoras deixavam de fazer consolas e jogos, não era rentável. Já se disse mais que uma vez, querem comprar jogos não tão caros comprem em sites estrangeiros, eu não compro nada em Portugal.


e eu compro em sites estrangeiros(amazon, lik-sang,etc). mas keria arranjar o pikmin 2 barato visto k ele online custa 8 cts sem portes. s tivessa essas promoçao maravilha devia ficar em metade do preço. quanto a concentra deixar d distribuir em Pt, a mim n m preocupa pk é raro comprar alg jogo em Pt(o ultimo k comprei foi o mario kart pa ds pk ate nem tava caro e deve ter sido dos poucos jogos k sairam em Pt ao msm tmp k na europa distribuido pela concentra)

Edit: o pessoal k inda for la hj, sff diga k jogos tao la pa gc; e ja agr vejam s existe alg do genero pa ds ;)
 
Estão lá poucos jogos , encontrei uns quantos a 30€ , os mais baratos foi o Metroid Prime , Mario Party 4 e o Luigi mansion. Btw , já tinham posto essas promoções na thread dos games bargains.

Se souberem de algum mario kart ou algo desse género digam , lembro-me de à uns anos querer jogar super mash brothers melee , finalmente tenho a minha oportunidade , se alguém encontrar diga.
 
Última edição:
LOOL segundo isto: http://www.*****.pt/pesquisa.aspx?op=ps&catalogo=jogos&str=resident evil 4&pag=1

sai-me mais barato comprar o pack ke o jogo em separado :lol:

Eu só estou interessado no jogo visto que GC já tenho.. Alguem me pode dizer se o preço do jogo em separado é mesmo esse???

Se for memo assim compro o pack :P
 
Última edição:
Nomis disse:
LOOL segundo isto: http://www.*****.pt/pesquisa.aspx?op=ps&catalogo=jogos&str=resident evil 4&pag=1

sai-me mais barato comprar o pack ke o jogo em separado :lol:

Eu só estou interessado no jogo visto que GC já tenho.. Alguem me pode dizer se o preço do jogo em separado é mesmo esse???

Se for memo assim compro o pack :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: isso é o cúmulo. Xega a ser anedotico :joker:
 
Eu por exemplo ia comprar o da PS2 , quando soube que o GB + Jogo ainda saia mais barato nem pensei 2 vezes , o Resident evil 4 da GB é melhor que o da PS2 , ainda por cima mais barato e já com consola é mesmo para rir.
 
Back
Topo