1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Promoções GAMECUBE

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ferlisboa, 8 de Dezembro de 2005. (Respostas: 542; Visualizações: 45855)

1. ferlisboa

ferlisboa Power Member

Companheiros,
    lamento se o post é repetido.

Apenas para informar que hoje, na FNAC Colombo Lx, tudo o que era GAMECUBE estava a preço "verdíssimo".

Comprei o seguinte:
    Consola GAMECUBE SPECIAL PACK Resident Evil 4 : 59 Eur
    Metroid Prime: 9 Eur
    Tambores + jogo Donkey Konga 2: 19 Eur
    Tambores : 9 Eur

Não sei se ainda ficará muito, mas acho que os stocks das GC são para limpar em todo o lado, por isso aproveitem os preços.

(PS: Estou a achar a consola divertidíssima.)

Um abraço,

2. Optik1

Optik1 Power Member

Quando sair o Zelda é k vai FOR :x2:

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

fdx por esse preço vale mm a pena.

A consola mais o resident evil custam menos que um jogo lol

4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Bem excelente :wow: é muito bacano para se ter uma horas de divertimento, se encontra la uns joguitos fixes pode ser que leve uma.:009:

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Estas vendas da gamecube tipo liquidação total estão a assustar-me...

Será que a concentra está com intenções de deixar de vender os produtos da nintendo?

6. João Sousa

João Sousa Power Member

penso k n, pois a so a fnac e k está a fzr essas promoçoes. o k pode acontecer, é a fnac tar-s a livrar d td o stock da gc(n acredito mt nesta hipotese, mas é possivel).

Já agr, alg sabe s essa promoçao vai estar valida ate amh? e existem la + jogos sem ser esses com essas promoçoes?

Edit:a mim interessava-m o pikmin 2 ou alg jogo recente(ultimate spider-am ou PoP3)

Última edição: 8 de Dezembro de 2005
  7. odr4cir

odr4cir Power Member

Tb queria saber o mesmo... não nenhum com o mario kart ou o zelda?

8. greven

greven Folding Artist

Se houvesse o Zelda até eu pensava em voltar a ter uma Nintendo! :)

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Uma coisa vos garanto...se os preços fossem sempre assim eu cagav* na pir*taria! :rolleyes:

10. Optik1

Optik1 Power Member

Pois é, Zelda rula, e mais barato k isso só mesmo dado.

Fiquem atentos que pode ser que apareça uma super-hiper-mega-giga-tera promoção :snatal:

11. greven

greven Folding Artist

E as produtoras deixavam de fazer consolas e jogos, não era rentável. Já se disse mais que uma vez, querem comprar jogos não tão caros comprem em sites estrangeiros, eu não compro nada em Portugal.

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

wow.. amaha vou lá almoçar e ja sei q vou trazer um par de jogos pra casa :D

13. João Sousa

João Sousa Power Member

e eu compro em sites estrangeiros(amazon, lik-sang,etc). mas keria arranjar o pikmin 2 barato visto k ele online custa 8 cts sem portes. s tivessa essas promoçao maravilha devia ficar em metade do preço. quanto a concentra deixar d distribuir em Pt, a mim n m preocupa pk é raro comprar alg jogo em Pt(o ultimo k comprei foi o mario kart pa ds pk ate nem tava caro e deve ter sido dos poucos jogos k sairam em Pt ao msm tmp k na europa distribuido pela concentra)

Edit: o pessoal k inda for la hj, sff diga k jogos tao la pa gc; e ja agr vejam s existe alg do genero pa ds ;)

14. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Estão lá poucos jogos , encontrei uns quantos a 30€ , os mais baratos foi o Metroid Prime , Mario Party 4 e o Luigi mansion. Btw , já tinham posto essas promoções na thread dos games bargains.

Se souberem de algum mario kart ou algo desse género digam , lembro-me de à uns anos querer jogar super mash brothers melee , finalmente tenho a minha oportunidade , se alguém encontrar diga.

15. Nomis

Nomis Power Member

16. QuasaR

QuasaR Power Member

OWNED!:x2:

Sempre podes vender a GC ao desbarato e fica-te o jogo com desconto :)

17. Optik1

Optik1 Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: isso é o cúmulo. Xega a ser anedotico :joker:

18. Alone I Break

Eu por exemplo ia comprar o da PS2 , quando soube que o GB + Jogo ainda saia mais barato nem pensei 2 vezes , o Resident evil 4 da GB é melhor que o da PS2 , ainda por cima mais barato e já com consola é mesmo para rir.

19. Ridley

Ridley Power Member

GB????

Não sabia que havia uma versão Game Boy que era melhor que a da ps2.:004:

20. Alone I Break

w00t ?
    GC

Partilhar esta Página