NGC Promoções GAMECUBE

Muito sinceramente não me pareceu nada simpático, pois respondia sempre torto. Tudo bem que não quisesse vender a consola, mas daí a responder assim... :mad:

O "ir à falência" foi um pouco exagerado...

Devo dizer que ja encomendei de lá uns jogos e vieram impecaveis, nao vinha com caixa partida (era para a PS1 e PS2).

O senhor que me atendeu nao parecia portugues, parecia monhé ou qualquer coisa desse genero, foi um bocado arrogante ao telefone mas o que interessa é que veio tudo em condicoes.
 
ele ao telefone é um pouco para o estupido mas se tiverem com ele , ele é muito bacano..
em relaçao ao topico essa loja que temos tado a falar a tvgames tens boas promoçoes como as consolas e se uma pessoa for la de vez enquando ainda encontra uns jogos bem bons e baratos que eles nao metem no site..
 
Usado, mas impecavel...o jogo ta novo e traz alem dos dois discos do jogo, um cd com videos dos resident evils todos lol
Já agora alguem tem ou conhece alguem que queira vender o jogo resident evil remake ou o resident evil zero?
cumps
 
Usado, mas impecavel...o jogo ta novo e traz alem dos dois discos do jogo, um cd com videos dos resident evils todos lol
Já agora alguem tem ou conhece alguem que queira vender o jogo resident evil remake ou o resident evil zero?
cumps

Tava mesmo a procura dessa versao especial 8|

sortudo!:x2:

Edit: Eu comprei precisamente esses dois jogos na semana passada (comprei-os a um particular), lojas portuguesas que tenham esses jogos, so a ***** http://*****.freeweb7.com/

ou entao procuras no miau ou no ebay
 
Última edição:
Eh pá é que na ***** o preço é muito caro e eu ja liguei pra la e eles ja nao tem o re remake, alguem que tenha ou saiba quer vender esses jogos eu compro, de preferencia que seja da zona de lisboa.(tambem gostava de ter o mario sunshone e o zelda windwaker)
cumps
 
Eh pá é que na ***** o preço é muito caro e eu ja liguei pra la e eles ja nao tem o re remake, alguem que tenha ou saiba quer vender esses jogos eu compro, de preferencia que seja da zona de lisboa.(tambem gostava de ter o mario sunshone e o zelda windwaker)
cumps

Epa, o melhor na tua situacao e mesmo o miau ou se puderes o ebay.
 
Mandei vir uma Gamecube preta da Game.es.

Bem, a consola vem embalada em plastico e acho isso muito bem, mas não vejo grande utilidade para isso quando a mesma vem cheia de pó e toda riscada... :mad:
 
Pois a minha tambem estava nesse estado, e vinha com umas partes da caixa partidas, mas a consola corre o re4 que é uma maravilha =D

Sim, a mim também me corre tudo direito. Quando a vi o meu maior receio foi quanto ao estado do laser dela, mas felizmente parece estar tudo bem. De qualquer das formas esta será a de substituição. :p

Sou o único a achar os controlos e a camera do Resident Evil 0 frustrantes? >(
 
Vi tão boas reviews no metacritic ao RE0 que pensava que fosse tão bom quanto o RE4, mas não aguentei aquele controlo e camera por mais de 5 minutos.

Já agora, para quem comprou a gamecube na Game.es, trouxe cartão de memoria?
 
Vi tão boas reviews no metacritic ao RE0 que pensava que fosse tão bom quanto o RE4, mas não aguentei aquele controlo e camera por mais de 5 minutos.

Bem eu gostei imenso do RE Remake (so experimentei ainda) e do RE0(estou a jogar neste momento :P) quanto a camara e uma questao de habito. Eu ja jogava este tipo de jogos para a psone, resident evil, alone in the dark, etc... e talvez por isso e que esteja habituado. Quanto a mim estes dois jogos sao muito bons, mas so para quem aprecia o genero, agora o 4 ja tem uma jogabilidade diferente, mais avancada e por isso justifica a superioridade nas reviews em relacao a estes dois jogos.
 
Back
Topo