NGC Promoções GAMECUBE

Os controlos são iguais a todos os resident evil excepto o resident evil 4.
O controlo dos resident evil 0 1 2 3 e code veronica é exatamente o mesmo.

Mas atencao apenas o RE0, o Remake e o RE4 foram feitos de raiz (o remake nao totalmente) para a gamecube. O RE2 e 3 sao ports da psone e o code veronica da dreamcast, ou seja tem uma qualidade grafica inferior aos restantes jogos da saga.
 
offtopic. todos os re's sempre tiveram os tank controls e esse angulos de camera. é algo classico na serie, ao terem mudado para os do re4 a serie morreu um pouco. mas nao deixa de ser um jogo bom.
 
deixou de ser survival horror, agora é apenas um action game. :\

anyway em relação aos metroid primes que falei. ainda tão la todos alguem quer que eu começe a vendelos ao pessoal que nao pode vir ca buscar? xD
 
Para quem desconhece, os Dancing Stage Mario Mix, baixaram de preço no El Corte Ingles.

O preço era de 60.99€ e baixaram agora para 29.99€. Um já cá canta, ainda havia por lá 5 unidades. Estava a ver que nunca mais.:P Só estava à espera que baixasse na Toys'r'us, pois sempre que ia lá, sempre 60€ e por lá continua. Foi uma surpresa.
 
Para quem desconhece, os Dancing Stage Mario Mix, baixaram de preço no El Corte Ingles.

O preço era de 60.99€ e baixaram agora para 29.99€. Um já cá canta, ainda havia por lá 5 unidades. Estava a ver que nunca mais.:P Só estava à espera que baixasse na Toys'r'us, pois sempre que ia lá, sempre 60€ e por lá continua. Foi uma surpresa.

Comprei o meu ha uns meses na ***** por 19,99€, fui la a pouco tempo e continuavam la alguns!
 
Em que *****? Eu sempre esperei que os da ***** do Colombo baixassem de preço, pois é a única a que costumo ir, mas uma vez fui lá e já não havia uma única unidade. :(

Vi este e aproveitei. ;)
 
tenho 2 novas por estrear mas quando tentei vender acharam caro 50€

tenho 2 novas por estrear mas quando tentei vender acharam caro 50€
 
Não sei se já disse nesta thread na altura, mas em Novembro comprei uma Gamecube nova naquela loja pequenina de jogos no Gaia shopping que fica à beira da Vobis, estavam a 80 euros a consola mais 5 jogos à escolha, eu optei por comprar só a consola e ficou-me por 65 euros. Quem quiser comprar, passe por lá, pode ser que tenha sorte.
 
Back
Topo