NGC Promoções GAMECUBE

Comprei hoje um pack Gamecube + Mario Kart Double Dash por 49€ no ***** de Aveiro.
Aproveitei e ainda comprei um comando extra por 10€, o Donkey Konga+bongos por 10€ e o Mario Party 4 também por 10€. Isto tudo para oferecer à minha namorada no Natal. :009:

Também lá estava o Metroid por 10€, mas não me parece que ela fosse gostar muito do jogo... por isso não comprei! :Whatever:

Se alguém estiver interessado, acho que é de aproveitar. Ainda lá estavam umas 5 ou 6 quando comprei...
 
eyeliner disse:
Eu queria era o F-Zero GX. Por acaso ninguém o encontra a preço de amigo, pois não?
a loja da concentra, no freeport ou lá uk é aquilo, em vila franca de xira... tem o F-zero sem ser caixa "players choice" a 29.90€ comprei o meu à umas semanas ;)
 
ferlisboa disse:
Companheiros,

Tambores + jogo Donkey Konga 2: 19 Eur
Tambores : 9 Eur

Um abraço,

Tens a certeza que era o Donkey Konga 2? É que no site esse jogo está a 60,00 €. No site refere ainda que o donkey kong de 19 € traz comando Gcube e não tambores. Alguém pode confirmar?
 
Pessoal fui hoje ao media martk de Aveiro e comprei por 50€ a gc + MARIO double dash.
comprei tambem o pokemon colosseum que traz mem card e um cabo rgb.

havia pelo menos la 6 consolas,mas o meu colega ia comigo e o homem da loja disse que amanha(terca) ou quarta vinha pack com outro jogo que nao sabe qual mas oesmo preço(se calhar nao ha com o resident evil)

quanto a ***** mandei mail a perguntar pelo pack resident evil:



Estimado Cliente,

Informamos que não existe previsão para a disponibilidade do produto pretendido.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa *****.pt
www.*****.pt
 
offtopic: a nintendo tem um sistema de estrelas(sistema de pontos) para dar brindes.
se houver alguem que ainda nao se tenha registado e nao se importe de se afiliar a mim , sempre ganho umas estrelas e eu agradeço :)
PS mario kart R0X
 
banid0 disse:
offtopic: a nintendo tem um sistema de estrelas(sistema de pontos) para dar brindes.
se houver alguem que ainda nao se tenha registado e nao se importe de se afiliar a mim , sempre ganho umas estrelas e eu agradeço :)
PS mario kart R0X
O problema é que o Stars Catalogue para Portugal... :005:

Tou registado no de Inglaterra, tenho 3 mil e tal pontos ali a azedar; é uma pena :(

e yep... Mario Kart DD rula muito, esperemos que com a revo eu possa finalmente usufruir do modo LAN que nunca tive (que dá para fazer tunneling e... jogar online ^_^)
 
banid0 disse:
Devo arranjar pessoal na alemanha que me orienta depois as cenas :)
Quanto ao modeo lan...compra o BBA e joga lan! 40-45€
o dinheiro nunca chega... por esses 45 euros... compro sempre algum jogo que queira mesmo, dizem que o cubo tem poucos jogos, mas eu... ando sempre pobre e cheio deles.

sem contar que ter o BBA sem PSO 1+2 e PSO III é um crime :p

mas tou a fazer coleção de todos os jogos que suportem LAN para usufruir posteriormente :)

Mario Kart DD e 1080 Avalanche... check... Kirby Air Ride... not yet
 
UPDATES ***** AVEIRO!!!

Desde as 22h30 de 20/12/2005 (fui buscar ao carrinho movel :D )
Consola GC Prateada a dizer resident evil 4 + resident evil 4: 49.90€ Quantidade: Umas 6-8

TUDO A 10€
Metroid Prime
Donkey Konga com tambores
Pikmin 1 e 2
The Legend of Zelda: Four Swords Adventures(penso que seja este e um com gráficos GBA) + LINK CABLE GBA
Starfox ( Seria o Adventures , não tenho a certeza)
Um Jogo De corridas qualquer coisa terminado em NX OU SX
EDITADO
F-Zero GX Será o de cima)

Luigi's Mansion
Pokemon Colosseum + Memory Card59
Animal Crossing + Memory Card59
Final Fantasy: Crystal Chronicles
Mario Soccer(não tenho a certeza do nome)
Wario qq coisa party
Quantidade:1 a 3 cada(maior parte tem duas cópias de cada)

Senão encontrarem o que querem não se acanhem , apesar de não ter lá exposto o pokemon , perguntamos ao homem e foi buscar ao armazem. Apesar tambem dele dizer que não tinham mais , vem mais jogos , nao sabe dizer quando.

Perguntem sempre ao homemzinho por um jogo especifico ,pode ser que tenha.
Já não me lembro se tinham lá mais ou não mas penso que tinham mais um ou dois ainda...

Espero que vos seja util , percam a cabeça , so ontem e hoje ja foram 125€ :O
Mas tenho GC , dois pads , memory card , tambores e 5 jogos :D
 
Última edição:
Back
Topo