Promoções Ipads

O que dizem de comprar o Ipad 2 com promoção de 20%, não abrir a caixa e trocar daqui 15 dias por Ipad mini.
Interessa-me mais o mini, e assim vem com desconto de 20%, caso haja stock. São obrigados a devolver o dinheiro ou dar um vale.

Edit:
Ipad mini disponível na worten online. Liguei para uma worten no Porto, dizem que está disponível só em Lisboa, e creio só online, e sem direito a promoção dos 20%, por ser online.
 
Última edição:
Estamos a falar de descontos para o cartão ou o produto fica efetivamente 20% mais barato no acto da compra?

Desconto em talão, que poderá ser gasto nos 30 dias seguintes. Ou seja, só te compensa se tiveres/quiseres comprar mais do que uma coisa. E sim, no final das contas os 20% vão ficar diluidos, não são 20%, isto porque só tens desconto na "primeira parte" da compra total...
 
Desconto em talão, que poderá ser gasto nos 30 dias seguintes. Ou seja, só te compensa se tiveres/quiseres comprar mais do que uma coisa. E sim, no final das contas os 20% vão ficar diluidos, não são 20%, isto porque só tens desconto na "primeira parte" da compra total...

Desculpa lá a ignorância, mas o que é a primeira parte?
 
Desculpa lá a ignorância, mas o que é a primeira parte?

Tu no fundo para usufruires do desconto tens que, depois, efectuar uma segunda compra já sem desconto.
Ou seja:

Desconto worten - produto 1 = 500€;
produto 2 = 100€;
500*0.8=400€
na segunda compra é que usas o desconto. no total gastaste 500€ para produtos no valor de 600€, poupaste 100€

Se fosse 20% reais:
600*0.8 = 480€ ou seja, poupavas 120€
 
Desculpem-me por ir buscar um assunto um pouco mais antigo, mas em relação ao facto de produtos apple serem retirados no dia anterior à promoção dos 23 % do IVA, deve-se ao facto de os próprios empregados, aproveitarem os melhores produtos e promoções para benefício próprio ou para familiares e amigos!
Não tenham dúvidas nenhumas que isto acontece, mas em todo lado!
Não digo que não o faria, mas é bastante injusto para aqueles que vão cedo à procura desses produtos, quando estão "reservados" em que haja maneira de o fazer, mas é o que nós temos.
 
Desculpem-me por ir buscar um assunto um pouco mais antigo, mas em relação ao facto de produtos apple serem retirados no dia anterior à promoção dos 23 % do IVA, deve-se ao facto de os próprios empregados, aproveitarem os melhores produtos e promoções para benefício próprio ou para familiares e amigos!
Não tenham dúvidas nenhumas que isto acontece, mas em todo lado!
Não digo que não o faria, mas é bastante injusto para aqueles que vão cedo à procura desses produtos, quando estão "reservados" em que haja maneira de o fazer, mas é o que nós temos.

Apoiado, justice 4all.
 
Desculpem-me por ir buscar um assunto um pouco mais antigo, mas em relação ao facto de produtos apple serem retirados no dia anterior à promoção dos 23 % do IVA, deve-se ao facto de os próprios empregados, aproveitarem os melhores produtos e promoções para benefício próprio ou para familiares e amigos!
Não tenham dúvidas nenhumas que isto acontece, mas em todo lado!
Não digo que não o faria, mas é bastante injusto para aqueles que vão cedo à procura desses produtos, quando estão "reservados" em que haja maneira de o fazer, mas é o que nós temos.

Não sei como funciona para os produtos Apple, mas os outros dava para encomendar, pagando logo no dia e beneficiando do desconto.
 
No MM. Aconteceu isso o ano passado, eles não tinham mais máquinas de lavar :P, mas paguei logo na altura (com o desconto) e passado umas 2 semanas lá veio a máquina.
 
Ninguém recebeu SMS da ***** com a promoção de Sábado ??! :001:

Recebi sim, mas é válida para IPAD? "Som, Imagem, Foto e Electrodomésticos"

Nunca comprei nada pela Worten com desconto em talão e como tal tenho as seguintes dúvidas:
1. O talão pode ser usado apenas na Worten, ou também em empresas da cadeia SONAE como o Modelo?
2. É possível utilizar os vales presentes nas compras online?

Obrigado.
 
Não é válido para vales presentes. Acerca do talão ser usado noutra loja SONAE, por exemplo Continente ou modelo, acho que não. Porque o contrario tb podia ser possivel, ter os 50% de desconto no Continente e depois usar na worten, com a acumulação de saldo comprava o Ipad de borla. Keep Dreaming.
 
Back
Topo