Promoções Ipads

Os dias aderente ***** são mesmo a 30 de Novembro e 1 de Dezembro.

Recebi na sexta-feira passada no correio a notificação alusiva da *****.

E uma vez mais, nas letras mais miúdas, diz que não estão incluídos iPads.

e são só os iPads? é que ainda não recebi o email... e pronto.. gostava de saber.. :)
 
e são só os iPads? é que ainda não recebi o email... e pronto.. gostava de saber.. :)

São as excepções do costume: bilheteira, cartão-oferta, serviços, seguros e iPad.

Já me tinha ido lá informar há 2 semanas atrás. Disseram na altura que não tinham a confirmação dos dias, mas que os iPads, à semelhança de anos anteriores, não deviam estar incluídos. E não vão estar.

Por isso, com as promoções que tínhamos em mãos para iPads, excluía-se a ***** (fora do âmbito), sobrava os 8% directos da Store, os 20% em talão da Worten ou os 5% em cartão *****.
Eu acabei por ir aos 20% em talão.
 
São as excepções do costume: bilheteira, cartão-oferta, serviços, seguros e iPad.

Já me tinha ido lá informar há 2 semanas atrás. Disseram na altura que não tinham a confirmação dos dias, mas que os iPads, à semelhança de anos anteriores, não deviam estar incluídos. E não vão estar.

Por isso, com as promoções que tínhamos em mãos para iPads, excluía-se a ***** (fora do âmbito), sobrava os 8% directos da Store, os 20% em talão da Worten ou os 5% em cartão *****.
Eu acabei por ir aos 20% em talão.

Também fui pelos 20% em talão da Worten. Mas como comprei online ainda estou a aguardar que chegue o Ipad Mini. Mas como é para prenda de Natal para a minha senhora não tenho urgência. Tendo em conta as promoções que surgiram ainda me pareceu a melhor opção até porque como se aproxima o Natal gasta-se com facilidade o desconto em talão em prendas (e não chega). Se fosse noutra altura do ano é que seria mais complicado pois já fiz as compras de electronica que precisava aqui para casa quando adquiri o Ipad 3 na ***** também com os 20% de cartao (na altura "matei" o desconto num disco externo portatil e num SD Card para a Nikon).
Agora tablets só se for para o ano - trocar o Ipad 3 por um Ipad 5 ou por um Ipad mini 2, e só se valer a pena.
 
Back
Topo