1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoções Macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fric, 24 de Junho de 2012. (Respostas: 399; Visualizações: 33813)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Fric

Fric Power Member

A Fnac está com excelentes promoções nos Macbook Pro de gerações passadas. São outlet mas pelo q me disseram estão novos.
    Pela pesquisa que fiz os preços são mesmo abaixo dos praticados nos mercados de Usados.
    Ideal para quem se quer introduzir neste mundo Apple... principalmente pq são compativeis com o futuro Mountain Lion.

Aqui estão:

699€
    Apple MacBook Pro 13'' Core2 Duo 2,66GHz | 4GB | 320GB
    http://www.fnac.pt/Apple-MacBook-Pr...l/a22423?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0

799€
    Apple MacBook Pro 13'' Core i5 2,3GHz | 4GB | 320GB
    http://www.fnac.pt/Apple-MacBook-Pr.../a347488?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0

799€
    Apple MacBook Pro 13'' Core i5 2,3GHz | 4GB | 500GB
    http://www.fnac.pt/Apple-MacBook-Pr.../a348009?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=5&Fr=0

Para mim já encomendei um i5, do último link...

Fiquem bem

EDIT:
    Acho que já n há nada em stock... mas eu já recebi o meu :)

Última edição: 16 de Julho de 2012
  2. tuning

tuning Power Member

depois diz se está mesmo tudo impecável, sff. até posso considerar a troca.

3. SubCode

SubCode Banido

Mesmo com essas promoções acho caro para o que têm. Muito mais com os Ivy por aí.

4. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Epá, muito bom mesmo, só de pensar que comprei o meu em Janeiro de 2011 ao dobro do preço quase (do primeiro link)...

Mas acho que isto com um SSD e 8GB de RAM ainda se aguenta mais um ano ou dois. Isto é máquina.

5. mags

mags Power Member

o meu é late 2008 (1st unibody) e vai durar outros tantos sempre a produzir xD (só aumentei esta semana para 6gb ram, e terça já sobe para os 8)

já não falaram por aí que esses macs da promo são de exposição etc?
    penso que um user viu um e vinha sem plásticos etc

6. elioc9

elioc9 Power Member

eu não acho caro tendo em conta o que custavam não á muito tempo atrás. a diferença de um ivy para o sandy bridge não é assim tão notória como muitos fazem crer.

a gráfica é que é melhor porque a nível de processamento não é muito melhor. uns 7% melhor ou seja isso não é nada. já a gráfica teve um melhoramento na ordem dos 30%. mas para ter estas melhoras no desempenho vale a pena pagar mais 500€? na minha opinião não.

eu tenho o mbp 13'' i7 2.7ghz e é uma excelente maquina para trabalho e mudar para os novos só se for pelo ecrã retina. quem quer jogar compra um pc.

7. hehe33

hehe33 Power Member

Alguém que já tenha aproveitado este "Outlet" da Fnac pode dar um feedback em relação ao estado do produto que recebeu?

São, como referiram acima, produtos de exposição? Queria aproveitar, mas isso deixa-me um pouco de pé atrás...

8. Fric

Fric Power Member

Só para avisar... mais dois colegas compraram o de 699€...
    Estão a sair bem...

9. SubCode

SubCode Banido

Num notebook é onde o Ivy mais brilha devido ao aumento de quase 20% em IPC e os consumos menores. Ou seja ficas com uma máquina mais rápida e com mais autonomia, com USB3 nativo e QuickSync ainda melhor (muito útil para trabalhar). Daí que eu nunca daria 800€ por um portátil SB.

10. Dukco

Dukco Power Member

Os de 699€ são, para mim, a pior escolha. Mais 100€ e têm mais processador. Mas pronto, são opções..

11. elioc9

elioc9 Power Member

Eu continuo a achar que não vale os 500€ a mais. Mas cada pensa à sua maneira.

12. E eles vêm com garantia e tudo mais ? Estou para mandar vir um de 15''

13. Nas condições aparece lá como se fosse um artigo normal, tens 2 anos de garantia, e 15 dias para trocar, desde que leves o computador tal como ele veio.

14. Bem, eu vou aproveitar a oportunidade, que a mim me parece bastante boa até , já andava com ideias de comprar um, e entre gastar 1000 ou gastar 2000 por causa de retina display e bla bla bla, fico por estes :)

15. ricardolima

ricardolima Power Member

Assim até vale a pena .. bons preços

16. ruimaior

ruimaior Power Member

Era bacano que quem receber desse um feedback ;)

17. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Esquisito, no site diz:
    mas depois logo mais abaixo diz:
    Em que ficamos, já foram ou não abertos?! De qualquer forma acho que devem ser os portáteis em exposição ;)

18. Dukco

Dukco Power Member

Eu também não percebo nada disto. Mas completamente novo não será, porque eles têm a mesma versão nova a 1049€. Agora, porque é que precisam de "encomendar ao fornecedor 2-4 semanas" num portátil de exposição é que eu não percebo!!

19. Fric

Fric Power Member

Quer dizer q já está esgotado...
    Deve ser um erro ainda permitirem a compra... provavelmente quem comprar fica com um novo :P

20. hehe33

hehe33 Power Member

Acham que compensa comprar um Mac já com a embalagem e plásticos abertos pelo preço a que está? Estou tentado a arranjar um, que preciso de um portátil novo. A garantia continua a ser de dois anos, mas não sei até que ponto o facto de ter estado em exposição o desgastou.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página