Promoções Macbook

Status
Fechado a novas mensagens.

Fric

Power Member
A ***** está com excelentes promoções nos Macbook Pro de gerações passadas. São outlet mas pelo q me disseram estão novos.
Pela pesquisa que fiz os preços são mesmo abaixo dos praticados nos mercados de Usados.
Ideal para quem se quer introduzir neste mundo Apple... principalmente pq são compativeis com o futuro Mountain Lion.

Aqui estão:

699€
Apple MacBook Pro 13'' Core2 Duo 2,66GHz | 4GB | 320GB
http://www.*****.pt/Apple-MacBook-P...l/a22423?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0

799€
Apple MacBook Pro 13'' Core i5 2,3GHz | 4GB | 320GB
http://www.*****.pt/Apple-MacBook-P.../a347488?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0

799€
Apple MacBook Pro 13'' Core i5 2,3GHz | 4GB | 500GB
http://www.*****.pt/Apple-MacBook-P.../a348009?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=5&Fr=0

Para mim já encomendei um i5, do último link...


Fiquem bem

EDIT:
Acho que já n há nada em stock... mas eu já recebi o meu :)
 
Última edição:
Epá, muito bom mesmo, só de pensar que comprei o meu em Janeiro de 2011 ao dobro do preço quase (do primeiro link)...

Mas acho que isto com um SSD e 8GB de RAM ainda se aguenta mais um ano ou dois. Isto é máquina.
 
Epá, muito bom mesmo, só de pensar que comprei o meu em Janeiro de 2011 ao dobro do preço quase (do primeiro link)...

Mas acho que isto com um SSD e 8GB de RAM ainda se aguenta mais um ano ou dois. Isto é máquina.

o meu é late 2008 (1st unibody) e vai durar outros tantos sempre a produzir xD (só aumentei esta semana para 6gb ram, e terça já sobe para os 8)

já não falaram por aí que esses macs da promo são de exposição etc?
penso que um user viu um e vinha sem plásticos etc
 
Mesmo com essas promoções acho caro para o que têm. Muito mais com os Ivy por aí.

eu não acho caro tendo em conta o que custavam não á muito tempo atrás. a diferença de um ivy para o sandy bridge não é assim tão notória como muitos fazem crer.

a gráfica é que é melhor porque a nível de processamento não é muito melhor. uns 7% melhor ou seja isso não é nada. já a gráfica teve um melhoramento na ordem dos 30%. mas para ter estas melhoras no desempenho vale a pena pagar mais 500€? na minha opinião não.

eu tenho o mbp 13'' i7 2.7ghz e é uma excelente maquina para trabalho e mudar para os novos só se for pelo ecrã retina. quem quer jogar compra um pc.
 
Alguém que já tenha aproveitado este "Outlet" da ***** pode dar um feedback em relação ao estado do produto que recebeu?

São, como referiram acima, produtos de exposição? Queria aproveitar, mas isso deixa-me um pouco de pé atrás...
 
eu não acho caro tendo em conta o que custavam não á muito tempo atrás. a diferença de um ivy para o sandy bridge não é assim tão notória como muitos fazem crer.

a gráfica é que é melhor porque a nível de processamento não é muito melhor. uns 7% melhor ou seja isso não é nada. já a gráfica teve um melhoramento na ordem dos 30%. mas para ter estas melhoras no desempenho vale a pena pagar mais 500€? na minha opinião não.

eu tenho o mbp 13'' i7 2.7ghz e é uma excelente maquina para trabalho e mudar para os novos só se for pelo ecrã retina. quem quer jogar compra um pc.

Num notebook é onde o Ivy mais brilha devido ao aumento de quase 20% em IPC e os consumos menores. Ou seja ficas com uma máquina mais rápida e com mais autonomia, com USB3 nativo e QuickSync ainda melhor (muito útil para trabalhar). Daí que eu nunca daria 800€ por um portátil SB.
 
Num notebook é onde o Ivy mais brilha devido ao aumento de quase 20% em IPC e os consumos menores. Ou seja ficas com uma máquina mais rápida e com mais autonomia, com USB3 nativo e QuickSync ainda melhor (muito útil para trabalhar). Daí que eu nunca daria 800€ por um portátil SB.

Eu continuo a achar que não vale os 500€ a mais. Mas cada pensa à sua maneira.
 
Bem, eu vou aproveitar a oportunidade, que a mim me parece bastante boa até , já andava com ideias de comprar um, e entre gastar 1000 ou gastar 2000 por causa de retina display e bla bla bla, fico por estes :)
 
Esquisito, no site diz:

mas depois logo mais abaixo diz:


Em que ficamos, já foram ou não abertos?! De qualquer forma acho que devem ser os portáteis em exposição ;)

Eu também não percebo nada disto. Mas completamente novo não será, porque eles têm a mesma versão nova a 1049€. Agora, porque é que precisam de "encomendar ao fornecedor 2-4 semanas" num portátil de exposição é que eu não percebo!!
 
Quer dizer q já está esgotado...
Deve ser um erro ainda permitirem a compra... provavelmente quem comprar fica com um novo :P
 
Acham que compensa comprar um Mac já com a embalagem e plásticos abertos pelo preço a que está? Estou tentado a arranjar um, que preciso de um portátil novo. A garantia continua a ser de dois anos, mas não sei até que ponto o facto de ter estado em exposição o desgastou.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo