Promoções Macbook

Status
Fechado a novas mensagens.
Recebi um outro email a dizer "que nos encontramos a aguardar chegada de stock do artigo ****** ".

Ora fico na mesma, tanto pode ser hoje como daqui a 15 dias.

Tenho vontade de os mandar para os tomates, mas como é uma máquina porque sempre ansiei, custa-me perder esta oportunidade, uma máquina que à 4 meses atras custava 2.500€.

Pelo menos recebeste uma resposta , não diz absolutamente nada de novo mas pelo menos existe alguém "do outro lado" ! :-D:-D:-D

Claro que também vou receber essa resposta, mas levam logo outra de volta: qual a data de previsão de chegada do artigo e porque é que V.Exas indicaram (e ainda indicam) que o equipamento está em stock ?

E quando referes: "Ora fico na mesma, tanto pode ser hoje como daqui a 15 dias." eu acrescentaria "como pode ser nunca........"
 
Pois com esses modelos não devem existir situações problemáticas. O grande "problema" centra-se aparentemente com o de 17''.

Olha que não sei, pois tudo o que estava à venda, acho que eram TODOS modelos descontinuados, antes do refresh.....o enrredo é o mesmo.

P.S. já lhe respondi ;)
 
hoje também já recebi um email, que os meus dados iam ser novamente validados pelo sector financeiro
Não percebo e já estou a ficar farto, quer dizer eu mando a cobrança e o sector financeiro tem que validar? estamos a brincar?
Já estou a espera de um novo email a dizer que os dados estão mal
 
Tem a sua parte de ironia a Worten ser considerada como "Marca de Confiança 2012" ... confiança é o que menos tenho com estes tipos. Mas vamos lá ver ... para a semana tiro as conclusões.
 
Boas noticias

Bom aqui tenho de agradecer ao Lionman, pelo dedicação dele em reclamar.

Ponto da situação:

Recebi agora mesmo uma chamada pessoal da worten de uma senhora, que me diz que estão a repôr -** unidades do MBP de 17", era para estar já hoje, mas segunda deve ficar em stock e será facturado segunda ou terça feira. Poratanto as máquinas estão mesmo a entrar.

Pela conversa da senhora, chega para todos os que fizeram as encomendas, e como ainda está "disponivel" no site, devem sobrar algumas ainda para vender online, ou preço actual.

Lionman...vais ter um de certeza!!

Aleluia, valeu o teu esforço no FB, e a nosso apoio..o do andré tb. ;)

Cumpriram a palavra em nos conctatar..a mim foi a vcs se não foi deve estar breve.
 
Última edição:
Update

Recebi a pouco uma chamada de uma senhora muito simpática da Worten que começou logo por um pedido de desculpas por toda a situação que se gerou.

Mais me comunicou que iriam chegar X unidades (por razões éticas não posso dizer quanto é X , mas é um numero bastante razoavel) na proxima Segunda-Feira e que a minha encomenda seria expedida na segunda ou terça-feira.

Mais me comunicou que iria acompanhar de perto o processo e que me iria dando feedback.

Haja fé que as empresas se "corrijam" e optimizem os seus processos e tenham os clientes como primeiro foco da sua atenção.

Vamos a ver agora os desenvolvimentos da proxima semana ;)
 
Última edição:
ora ai esta !! postamos quase ao mesmo tempo

Agora fizeste-me tirar o numero de unidades...hhahahah~

Eu perguntei se as máquinas eram novas ele disse que sim, concerteza....não são de exposição...mas isso depois sabemos logo.
 
tambem recebi a chamada com um pedido de desculpas.
no meu caso mbp 15" ela disse que existia stock e que nao me tinha de preocupar, mas informou-me que o pedido continua pendente para o departamento financeiro
 
eles disseram me que os dados estavam mal (não me souberam dizer que dados) e eu como sabia que estava tudo bem, mandei por email um scanner do cheque e do bi isto as 9horas de ontem e até agora nada
 
Eu que não tenho nada a ver com estas compras, também enviei um e-mail com CC a vários destinatários da hierarquia do grupo a alertar para o que estava a acontecer.
Inclusive, aconselhei-os a visitar esta página e a do FB.

Alguém levou um puxão de orelhas! ;)
 
Boas,

Parabens pelos updates :) e de certeza terem os equipamentos.

A minha opnião acima, é apenas isso, uma opinião, cada qual sabe de si e ha que respeitar isso.

Eu por exemplo tenho um iMac de 27" que vou vender, porque daqui a uns tempos vou necessitar de um portatil devido a alterações profissionais, não compensando por isso acabar por ficar com 2 equipamentos.
Abraço.
 
Visto que o assunto da thread inicial há muito que se extinguiu, dou por encerrada a thread!
Qualquer dúvida ou opinião sobre compras de equipamento, pode ser feita na secção de Dúvidas e Suporte Técnico!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo