Promoções Macbook

Status
Fechado a novas mensagens.
Compraste a 799€? Deves ter sido dos poucos, pelo que estou a ver!

Sim, foi por esse preço.
É o de 500GB com o i5 e 4GB de Ram.

O portatil está novo. Não há marcas de uso, não há vestigios de utilização, está novo.
Mesmo assim passei-lhe um paninho com desinfestante por cima :P

Grande compra, sim sra :D
 
Sim, foi por esse preço.
É o de 500GB com o i5 e 4GB de Ram.

O portatil está novo. Não há marcas de uso, não há vestigios de utilização, está novo.
Mesmo assim passei-lhe um paninho com desinfestante por cima :P

Grande compra, sim sra :D

Com 7 ciclos é uma compra enorme! Mas pode ser que passe por aqui alguém que te diga melhor onde ver a saúde da bateria.
 
Parece q voltou a haver qq coisa... mas n acho q seja assim tão bom negócio:
http://www.*****.pt/Apple-MacBook-P...7340?PID=105875&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2
 
Mesmo que as baterias já tenham sido usadas, sempre fica mais barato substituirem por uma nova mais tarde (o que eventualmente iriam fazer, comprassem no outlet ou não) do que comprar o Macbook fora de preço outlet... Ou não? ;)

Quem poder aproveitar esta promo é excelente deal... principalmente os modelos de 15'' polegadas.
 
Mesmo que as baterias já tenham sido usadas, sempre fica mais barato substituirem por uma nova mais tarde (o que eventualmente iriam fazer, comprassem no outlet ou não) do que comprar o Macbook fora de preço outlet... Ou não? ;)

Quem poder aproveitar esta promo é excelente deal... principalmente os modelos de 15'' polegadas.

Sim. Mas a outra questão, para além das baterias, era o estado geral do pc, uma vez que seria de exposição. Acontece que o Fric dissipou essa dúvida, pelo menos no portátil que recebeu.

Esse de 999€ já é novo, supostamente.
 
Com 7 ciclos é uma compra enorme! Mas pode ser que passe por aqui alguém que te diga melhor onde ver a saúde da bateria.

O número de ciclos per si não chega para avaliar o estado da bateria. Basta que tenha ficado 6 meses a 1 anos nas lonas. O melhor é usá-la e ver em que estado está. É bastante provável que esteja... normal.
 
Eu ainda estou indeciso... O que eu gostava era mesmo um Air de 13, mas os preços destes pro estão-me a tentar.
Se não fosse a resolução já me tinha decidido...
 
Acabei de encomendar um MBP 13" na Worten. É o meu primeiro produto Apple, espero não me arrepender!
Já agora deixava o pedido para que me dissessem onde ver a saúde da bateria e isso tudo. Lá no site não referem nada, mas penso que o portátil vem novinho em folha!
 
Saquem o coconut que é a que uso para ver os ciclos e a saude da bateria. Eu já estava a prever que iam esgotar. Quem queria feedback, achavam mesmo que tinham lá muitos para esperarem que outros recebessem qual o estado? Esses macs devem ser refurbished ou algo do genero.
 
Quando falei com os gajos da ***** ontem, disseram me que não eram novos à 100%. Podem vir de material de exposição, de devoluções de clientes etc. Mas garantiu me que não tinham riscos nem defeitos. Se reparam bem, as unidades vem com o Snow Leopard e não o Lion o que deixa pensar que foram produzidos antes de Julho de 2011. O funcionario da ***** também confirmou me que os modelos de 2.3GHZ foram subsituidos pelo 2.4GHZ.
A Worten está actualmente com um desconto na loja online de 10%. O Macbook Pro 13" I5 2.4GHZ com DD 500GB e já com o Lion fica em 885€. Mandei vir um.
 
A Worten está actualmente com um desconto na loja online de 10%. O Macbook Pro 13" I5 2.4GHZ com DD 500GB e já com o Lion fica em 885€. Mandei vir um.

Parece-me uma muito boa compra 979€ - 10% = 881.10€ [uma poupança de 340.29€ em relação ao modelo (edu) mais recente lançado na semana passada] se pudesse também mandava vir um.... ;)
 
Já tenho um SSD (Samsung 830) e amanhã chegam as memórias... 16GB de Ram...
A optibay está encomendada, deve chegar para a semana...

Assim sim... não vou ter que me preocupar com portatil durante uns aninhos valentes...
 
Já tenho um SSD (Samsung 830) e amanhã chegam as memórias... 16GB de Ram...
A optibay está encomendada, deve chegar para a semana...

Assim sim... não vou ter que me preocupar com portatil durante uns aninhos valentes...

O máximo do late 2011 são esses 16GB, certo?
 
Sim, e já é completamente overkill com o Lion... 8Gb é suficiente...
Para o moutain lion logo se vê...

Eu o meu encomendei nos dias de aderente e trouxe os 8Gb, para o que faço é suficiente, e com o disco SSD melhor ainda.
Quando as memórias de 16Gb estiverem mais baratas troco :) tenho portatil para uns aninhos agora.
 
Eu sei que é ligeiramente offtopic, mas como está relacionado: para quem comprou o MBP hoje na Worten qual o estado da vossa encomenda? A minha ainda aparece "Aguarda Autorização". Será que me vai demorar mais por ter pago com MB Net?
 
Viva,

Já tenho o meu.
Está realmente como novo.

A bateria tem 7 ciclos. Como vejo a saúde/autonomia?

Posso dizer q é BEM mais rapido q o macbook pro mid 2009 q tinha... :P
Se não é indiscrição, quando encomendaste o teu?

Acabei de encomendar um MBP 13" na Worten. É o meu primeiro produto Apple, espero não me arrepender!
Já agora deixava o pedido para que me dissessem onde ver a saúde da bateria e isso tudo. Lá no site não referem nada, mas penso que o portátil vem novinho em folha!
A Worten está actualmente com um desconto na loja online de 10%. O Macbook Pro 13" I5 2.4GHZ com DD 500GB e já com o Lion fica em 885€. Mandei vir um.
E isso faz 3 de nós! :D Aliás, estava a navegar no site da Worten, e o mesmo estava a €999 na altura. Daí a pouco, voltei à página inicial e já estava a €979. E pronto, com o desconto em 10% em cima, teve de vir cá parar um. :)

Eu sei que é ligeiramente offtopic, mas como está relacionado: para quem comprou o MBP hoje na Worten qual o estado da vossa encomenda? A minha ainda aparece "Aguarda Autorização". Será que me vai demorar mais por ter pago com MB Net?
Pedindo também desculpa pelo off-topic... O meu está no mesmo estado que o teu, a dizer "Aguarda Autorização", mas espero que seja algo normal, ou seja, está assim até tratarem da encomenda - deixarem-me na mão, tal como a ***** fez, no espaço de 2 dias, seria demasiado. :x
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo