Promoções Macbook

Status
Fechado a novas mensagens.
Caros...mas afinal ainda há modelos disponiveis em outlet na ***** ou nao? é que na pagina ainda é possivel encomendar...e se houver vou encomendar....alguem sabe?
 
Pedindo também desculpa pelo off-topic... O meu está no mesmo estado que o teu, a dizer "Aguarda Autorização", mas espero que seja algo normal, ou seja, está assim até tratarem da encomenda - deixarem-me na mão, tal como a ***** fez, no espaço de 2 dias, seria demasiado. :x

Pois! O meu receio é o mesmo, porque a situação mantem-se e o dinheiro ainda não saiu da conta!
 
Os da Wortens estão esgotados. Liguei para lá e não vai haver reposição de stock.
Alguém tem mais informação se irão receber?


Onde haverá mais promoções deste género?
 
Os da Wortens estão esgotados. Liguei para lá e não vai haver reposição de stock.

Alguém tem mais informação se irão receber?


Onde haverá mais promoções deste género?

Pois estão e o meu pedido encontra-se na mesma. Já estou a ver o que é que vai acontecer, para variar! >(

Pelo que estive a ver na ***** também já acabaram, pelo que só restará na ***** ou *****, mas só indo a uma loja.
 
Pessoal uma ajuda. visto os de 13 i5 na worten já terem esgotado esto dividido entreo 13 mas com o i7, ficaria para 1061€ e o novo 13 com i5 2.5? ficaria para 1169 em vez de 1299..
Cumps.
 
Pois! O meu receio é o mesmo, porque a situação mantem-se e o dinheiro ainda não saiu da conta!


Pelo que disseram no apoio a cliente, apenas estao a verificar os dados do cartao...( no meu caso) pois ja vejo no extrato q foi retirado o valor...

Qt ao stock ja n sei responder...o q é certo é q o modelo q encomendei continua disponivel...penso que a worten deve actualizar aquilo.
 
Pelo que disseram no apoio a cliente, apenas estao a verificar os dados do cartao...( no meu caso) pois ja vejo no extrato q foi retirado o valor...

Qt ao stock ja n sei responder...o q é certo é q o modelo q encomendei continua disponivel...penso que a worten deve actualizar aquilo.

Não pagaste com MB Net, pois não? Foi a primeira vez que o utilizei e pelo que estou a ver demora bastante.
 
sim, mas uma coisa são 70º como no meu imac ou no meu asus(portatil), outra são 100º como cheguei a ler em alguns fóruns..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo