Promoções na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
Lojas com Htc e Ipod Leiria,Sintra,Caldas Da Rainha,Gaia,Aveiro,Viseu,Coimbra a promoção começa dia 17, Ipod Touch 32G e muitos mais mp3 e mp4.
 
my.php
my.php
Amanhã vou tentar colocar o folheto assim como assim só dia 17 é que começa.
http://img75.imageshack.us/my.php?image=mp3qi7.jpg
 
Última edição:
Mas existe um modelo touch antigo? n me parece... e a ser vdd que está esse preço esteja no folheto, erro tipográfico de certeza... custa quase 400€ e passa do nada pra 100€... nem se fosse o de 8g eu acreditava qd mais esse de 32...

Era bom e mm que fosse n iria chegar pra mim... Alguns levam a familia toda ...
 
Mas existe um modelo touch antigo? n me parece... e a ser vdd que está esse preço esteja no folheto, erro tipográfico de certeza... custa quase 400€ e passa do nada pra 100€... nem se fosse o de 8g eu acreditava qd mais esse de 32...

Era bom e mm que fosse n iria chegar pra mim... Alguns levam a familia toda ...

Ha o de 1ª e o de 2ª geração :rolleyes: é obvio que é o de 1ª geraçao, não iam dar uma coisa que saiu ha 1 mes e pouco ao desbarato, porque estão a fazer promoçao em produtos não muito recentes, não será o ipod uma exepçao. E sim o ipod touch 32gb de 1ª geraçao quando saiu custava 459€ se nao me engano, agora com a limpeza de stock pela saida dos novos anda por aí a 250€ +- por isso é uma optima promoçao.
 
Última edição:
Boas,

estive na ***** de Coimbra e o senhor disse-me que os HTC e riu-se para mim... vai haver muita gente que vai para la á toa para o comprar porque só tem cerca de 3 a 4 em stock e como já saiu de linha não vão ter mais... Tem tido 3 e 4 pessoas por dia a quererem reservar mas neste folheto não fazem reservas para produtos nenhuns para depois poder haver disponibilidade para a promoção..

E estas promoções, ou seja, estes preços so entram em vigor a partir de dia 17, não existe forma de conseguirem fazer o mesmo preço antes ou depois da campanha!

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo