Promoções na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas não deve ser por ai. Eu se for ás 9h da matina estou á porta! lol

Agora estive a falar com um amigo meu e diz que no folheto não diz nada se é da Apple. Podem ser simplesmente clones... Realmente é complicado baixar tanto de preço logo acredito bem que se trate de clones :/
 
Última edição:
Mas não deve ser por ai. Eu se for ás 9h da matina estou á porta! lol

Agora estive a falar com um amigo meu e diz que no folheto não diz nada se é da Apple. Podem ser simplesmente clones... Realmente é complicado baixar tanto de preço logo acredito bem que se trate de clones :/

Mas se dizem iPod, tem de ser da Apple.
Quando muito, podem dizer (ou não) "estilo iPod"...
 
o ipod ainda n o vi em lado nenhum nas outras lojas fisicas (coimbra e leiria pelo menos n ha), quanto aos outros produtos em promoção vi um ou dois exemplares, duvido mt que se consiga apanhar algo. alias o ipod 32 gb nem sequer esta na pagina da *****!!
 
o ipod ainda n o vi em lado nenhum nas outras lojas fisicas (coimbra e leiria pelo menos n ha), quanto aos outros produtos em promoção vi um ou dois exemplares, duvido mt que se consiga apanhar algo. alias o ipod 32 gb nem sequer esta na pagina da *****!!

Acho que o facto de não aparecer no site, deve ser por conta de se tratar de uma campanha de stock-off (acho que é assim que se chama) que é despachar todo o material mais desactualizado.
 
Boas, tive à pouco em gaia e perguntei pelo HTC Touch e eles só têm o de exposição para venda.. quem tiver lá as 9h apanha-o.. a outra unidade que tem em stock fechada e tudo pelos vistos já está destinada a nível de empregados.... :joker:
Segundo o computador... eles só tem 2 por loja ou assim nas poucas lojas que de facto ainda tem...
 
pessoal, ja alguem de aveiro recebeu o folheto?

na sexta não recebi, espero bem que amanhã o receba, ver se há mais coisas de jeito.
Quarta é dia de trabalho e aulas, por isso com um bocadinho de sorte ainda se apanham algumas coisas.

cumps
 
Boas pessoal.. fui também a ***** a beira do Norteshopping e a beira da Makro na via norte e disseram que tinham apenas 1 unidade também que era a de exposição e que em principio ia haver alguém que ia ficar com ela de dentro.. portanto.. não me parece mm que valha a pena ir para a porta apesar de haver no sul.. lojas com 5 ou 10 unidades ainda...
 
Obrigado rojone, poupaste-me o trabalho de ir a essas 3 *****.
Não estava com muita voltade de ir já que das 2 últimas vezes não tinham nada daquilo que anunciavam.
 
Eu vou la na mesma porque se esse artigo for vendido antes do dia da promo a uma pessoa de dentro eu vou fazer queixa e a pessoa e logo despedida pq nao pode antes da promo!
 
Eu vou la na mesma porque se esse artigo for vendido antes do dia da promo a uma pessoa de dentro eu vou fazer queixa e a pessoa e logo despedida pq nao pode antes da promo!

Boas, eles não vendem aos de dentro antes da promo, mas se um funcionário estiver já dentro da loja no proprio dia é o primeiro a ter o artigo.. logo a tua queixa não vai fazer grande sentido.
Já agora.. se fizeres queixa na de gaia é que não tens mesmo sorte.. o que eles lá têm em stock ainda para além do de exposição está "reservado" para o chefe pelo que sei :-D:-D
 
Estando na 2ª circular, em frente ao colombo, sentido sintra... sempre em frente pelo IC19... Passas a Amadora, Queluz, Massamá, Cacém, Rio de Mouro... e sais em Mem Martins depois de veres a Mercedes à esquerda do IC19. Vais ver o ***** à esquerda do IC19. Vais para lá...

Cumps

Obrigado, mas eu queria saber como se vai para lá de transportes :x

Entretanto amanhã telefono para lá a ver quantos ipods vão ter em stock...
 
já andei a ver as ***** do norte: aveiro, matosinhos, porto, gaia.
dos HTC o que há é o modelo de exposição e nada mais..
será q o objectivo é ter montanhas de gente ás portas das ***** do país?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo