Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Não são super promoções mas para quem gosta comprar em lojas fisicas, o paper mario e more brain entre outros estão a 30€ no jumbo.
 
Aos utentes do freeloader ou do gecko region free

No more Heroes a 26,80 (NTSC), já com os portes para PT incluidos, esta versão tem sangue em vez de cinzas
 
Não sendo um superpreço, vi um Mario Kart na ***** junto ao ViaCatarina por 42€. Para um jogo que vem com volante e quase obrigatório na colecção de proprietários Wii, achei interessante...

Wiifit's é que não encontro em lado nenhum.
 
alguem me pode confimar uma coisa as promoções da choise uk são temporarias?? é assim eu queria o o jogo no more heroes, mas tenho o zelda (sei que são jogos diferentes) e queria acabar o jogo até me meter em outro mais longo, e por falta de tempo ainda estou bem no inicio:s.. mas não queria perder esta promoção, mas sei se comprar o jogo não vou aguentar e vou exprimentar.
 
alguem me pode confimar uma coisa as promoções da choise uk são temporarias?? é assim eu queria o o jogo no more heroes, mas tenho o zelda (sei que são jogos diferentes) e queria acabar o jogo até me meter em outro mais longo, e por falta de tempo ainda estou bem no inicio:s.. mas não queria perder esta promoção, mas sei se comprar o jogo não vou aguentar e vou exprimentar.

Olha, varia... Já vi promoções que foram mesmo temporárias e outras que quando acabou ainda baixou mais o preço.
 
alguem me pode confimar uma coisa as promoções da choise uk são temporarias?? é assim eu queria o o jogo no more heroes, mas tenho o zelda (sei que são jogos diferentes) e queria acabar o jogo até me meter em outro mais longo, e por falta de tempo ainda estou bem no inicio:s.. mas não queria perder esta promoção, mas sei se comprar o jogo não vou aguentar e vou exprimentar.

A maior parte das promoções não demoram muito ate desaparecerem. Estava la o Metal Slug á pouco tempo a um preço espetacular, eu encomendei e ainda no mesmo dia desapareceu.
 
A maior parte das promoções não demoram muito ate desaparecerem. Estava la o Metal Slug á pouco tempo a um preço espetacular, eu encomendei e ainda no mesmo dia desapareceu.
Prantes não resisti e la fui activar o mbnet e comprei o jogo, tenho é que não me perder e desfrutar dos jogos.. eu sou contra a politica de comprar muitos jogos ao mesmo tempo... já agora choiseuk qual é o tempo medio de envio?
 
Última edição:
De amanha a oito tens o jogo:)
Quanto as promoçoes do choicesuk eu penso que sao temporárias ate acabar o stock, eu cheguei a comprar o paper mario pelas mesmas 17.99 libras e passado uns dias nao havia mais no stock..
Tambem tenho varios jogos agora, mas quando vejo assim um a tao bom preço, é claro que é de aproveitar..
 
De amanha a oito tens o jogo:)
Quanto as promoçoes do choicesuk eu penso que sao temporárias ate acabar o stock, eu cheguei a comprar o paper mario pelas mesmas 17.99 libras e passado uns dias nao havia mais no stock..
Tambem tenho varios jogos agora, mas quando vejo assim um a tao bom preço, é claro que é de aproveitar..
Boas... reparei que o estado do pedido esta incoplete?? no site do mja foi descontado 0.01£ pela choiseik, mas ainda não foi descontado o preço do jogo, tou a ver que vai demorar mais que o esparado.
 
todos os jogos que comprei demorou um dia a ficar complete no status e quatro a chegar a casa.. penso que mais de 6 dias uteis nao teras de eperar!
 
Pessoal e promoções da consola em si ? Bundles etc...

Estou a ponderar a compra de uma e pretendo fazer a melhor escolha possível, alguma promoção corrente ou alguma prevista ? Bundles a ter em conta ?

Obrigado
 
Wii + Mario Strikers Charged Football 269€
***** gaia abre dia 27
É o unico que conheço

Uma pergunta, os jogos wii pal são genericos ou vêm exclusivamente na lingua do pais?
É que se assim for não posso importar de espanhã :S
 
Última edição:
Sonic and the Secret Rings por 19,90€ online mas também nas lojas "físicas" da *****!

20070227-256px-SONIC_WII_CVR_SHT2.jpg


Link: http://www.*****.pt/catalogo/disponibilidade.php?idprod=19732
 
Back
Topo