1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ninjakill, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 7074; Visualizações: 763896)

1. Spartacuss

Spartacuss Power Member

50% em talão em vídeojogos, consolas, acessórios, os cards, para usar em moda, sapataria e perfumaria, loja habitual
    Sábado e Domingo
    É desta que compro a switch ^^

Última edição: 8 de Novembro de 2019
  2. ronaldounited

ronaldounited Power Member

Essa promo de dar o pokemon antigo e receber o novo por apenas 30€ acaba por compensar certo? Tou a pensar fazer isso

Última edição: 9 de Novembro de 2019
  3. The-Pot

The-Pot Power Member

São a v2, caixa vermelha, certo?

4. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Sim, mas a 330€, estou indeciso.

5. xpure

xpure Power Member

Se fazes compras nessa loja é um no brainer, a consola fica a 165€.
    Caso não tenhas uso previsto para o vale, ai já é mais complicado.
    Percebo perfeitamente, e não te posso dizer que comprava.

6. IGUANO

IGUANO Power Member

Eu comprei a lite zamazenta que parece muito bonita. 330€ não dava, apesar de preferir a Switch Phat

7. night_sign

night_sign Power Member

A promoção dos 50% é hoje.

8. jpfc

jpfc Power Member

Acaba por ficar a 165 euros. Com os 165 em talão compras jogos e acessórios que somados à consola fazem um Pack de uns 500 euros.

Imagina: Switch, Zelda, Luigi’s Mansion, Pokémon e protetor de ecrã por 330 euros.

Visto assim, é qualquer coisa!

9. Kanne

Kanne Power Member

Atenção q o talão/vale não dá para gastar em jogos leiam bem as condições.

10. night_sign

night_sign Power Member

Normalmente há promoções na loja digital da Switch? Ou mais vale comprar jogos físicos?
    Vou aproveitar os 50% para ir buscar a máquina.

11. blankpagepanic

blankpagepanic Power Member

Costuma haver promoções de jogos na eShop também e tens sempre a opção dos usados.

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

13. gif

gif Power Member

*Na compra da Nintendo Switch Lite oferta jogo nintendo switch. Não inclui pré-vendas. Válido de 12 a 19 novembro, em artigos vendidos e entregues pela Worten.

*30% desconto direto na 2ª unidade em jogos e acessórios Switch, em artigos diferentes e no artigo de menor valor. Não inclui pré vendas, jogos usados e cartões de descarga. Válido de 12 a 19 novembro, em artigos vendidos e entregues pela Worten.

Última edição: 12 de Novembro de 2019
  14. EvilInside

EvilInside Power Member

Estou tentado, só estou indeciso é no jogo, gostava muito de experimentar o Super Mario Odyssey....

15. ric7

ric7 Power Member

Eu pessoalmente escolhia o Zelda BotW, o Mário encontras mais vezes a um preço mais em conta.

16. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Ficas muito bem servido. Mas a questão do Zelda nunca baixar de preço é relevante.

17. !Apenas hoje!
    Para celebrar o 20º aniversário de uma loja.
    Nintendo Switch e lite: -20€ + Oferta de 2 Jogos (The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.)

18. latenhas

latenhas What is folding?

No moche xl games world nintendo switch v2 com um jogo à escolha por 279.99 euros

19. Ryuoken

Ryuoken Power Member

Hoje a worten está com uma promoção stock off, com discontos em diversos jogos da switch e 3ds.

Destaco:
    Pokken tournament (30€)
    Super Mario tennis (30€)
    Octopath Traveler (30€).

Mas tem outros jogos também..

20. jpfc

jpfc Power Member

Sabes se também em loja física? Queria esse Pokken mas online já esgotou.