Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Acaba por ficar a 165 euros. Com os 165 em talão compras jogos e acessórios que somados à consola fazem um Pack de uns 500 euros.

Imagina: Switch, Zelda, Luigi’s Mansion, Pokémon e protetor de ecrã por 330 euros.

Visto assim, é qualquer coisa!

Atenção q o talão/vale não dá para gastar em jogos leiam bem as condições.
 
b3uHk8b.png


*Na compra da Nintendo Switch Lite oferta jogo nintendo switch. Não inclui pré-vendas. Válido de 12 a 19 novembro, em artigos vendidos e entregues pela Worten.

*30% desconto direto na 2ª unidade em jogos e acessórios Switch, em artigos diferentes e no artigo de menor valor. Não inclui pré vendas, jogos usados e cartões de descarga. Válido de 12 a 19 novembro, em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 
Última edição:
!Apenas hoje!
Para celebrar o 20º aniversário de uma loja.
Nintendo Switch e lite: -20€ + Oferta de 2 Jogos (The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.)
 
Hoje a worten está com uma promoção stock off, com discontos em diversos jogos da switch e 3ds.

Destaco:
Pokken tournament (30€)
Super Mario tennis (30€)
Octopath Traveler (30€).

Mas tem outros jogos também..
 
Hoje a worten está com uma promoção stock off, com discontos em diversos jogos da switch e 3ds.

Destaco:
Pokken tournament (30€)
Super Mario tennis (30€)
Octopath Traveler (30€).

Mas tem outros jogos também..

Sabes se também em loja física? Queria esse Pokken mas online já esgotou.
 
!Apenas hoje!
Para celebrar o 20º aniversário de uma loja.
Nintendo Switch e lite: -20€ + Oferta de 2 Jogos (The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.)
Alguém aproveitou? Não é preciso adicionar os jogos ao carrinho? É que não faz o desconto
 
Não sei como vão ser processada as encomendas através do Armazém, mas não escolham a opção de levantamento em loja... Eu fiz isso e quando lá cheguei não tinha os 2 jogos... Na fatura ou no pedido não tinha nenhuma referência aos jogos.

Telefonei para o apoio a cliente e disseram que era limitado ao stock existente e que não podiam fazer nada, quando naquela mesma altura ambos os produtos estavam em stock. Enfim.. Para não me chatear devolvi a consola.
 
Back
Topo