1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ninjakill, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 7073; Visualizações: 763447)

1. Raviokarp

Raviokarp Power Member

Alguém aproveitou? Não é preciso adicionar os jogos ao carrinho? É que não faz o desconto

2. Se fizeres scroll down podes encontrar as condições. Lá indica: Não é necessário adicionares a oferta ao cesto

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não sei como vão ser processada as encomendas através do Armazém, mas não escolham a opção de levantamento em loja... Eu fiz isso e quando lá cheguei não tinha os 2 jogos... Na fatura ou no pedido não tinha nenhuma referência aos jogos.

Telefonei para o apoio a cliente e disseram que era limitado ao stock existente e que não podiam fazer nada, quando naquela mesma altura ambos os produtos estavam em stock. Enfim.. Para não me chatear devolvi a consola.

4. Raviokarp

Raviokarp Power Member

Eu vi logo que dava marosca quando não era necessário adicionar os dois ao carrinho. Well vou esperar por outra promo.

5. Só para avisar que cheguei a loja e consegui comprar a consola com os 2 jogos. Tem é que reclamar pois houve um erro

6. E é o modelo novo (v2) ou o antigo?

7. Raviokarp

Raviokarp Power Member

É a Lite amarela. Vejam em cima.

8. A normal (neon) também tem a mesma promoção, o problema é que não diz se é a versão nova (v2) ou a antiga

9. gif

gif Power Member

Numa loja de cultura/tecnologia, de 15 a 18 de Novembro:

- Leve 3 Paga 2 em Jogos de Consola e PC.
    - Switch v1, v2 e Lite com desconto de € 30 e oferta do jogo Pokémon Shield ou Pokémon Sword.

10. djm

djm Power Member

Ambos os jogos já estão esgotados :rcarton:

11. Mal puseste o post os jogos já estavam esgotados :-D Pelo que me disseram hoje na loja a que fui (uma loja local, não essa), a Nintendo mudou de distribuidor em Portugal. Esse novo distribuidor decidiu que os jogos só são para distribuir pelas lojas no dia de lançamento, em vez de uns dias antes, pelo que as lojas só estão a receber hoje esses jogos.

12. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Aqui os Pokemon aparecem disponíveis.

13. JSoft

JSoft Power Member

Já "repuseram o stock" que ontem à noite tava sem stock.

14. djm

djm Power Member

Sim, já aparecem como disponíveis mas com data de entrega diferente.

15. gif

gif Power Member

Numa loja de electrodomésticos/tecnologia, no folheto de 19 a 27 de Novembro.

16. Mr_Pesta

Mr_Pesta Power Member

A partir das 14:00 (Portugal continental) de dia 22 Novembro.

Descontos na Nintendo eShop:
    • Super Mario Odyssey - 30%
    • The Legend of Zelda: Breath of the Wild 30%
    • Cadence of Hyrule - 30%
    • New Super Mario Bros. U Deluxe Edition - 30%
    • Dragon Quest Builders 2 - 30%
    • Xenoblade Chronicles 2 - 30%
    • FIFA 20 - 30%
    • DARK SOULS Remastered - 40%
    • Dragon Ball FighterZ - 70%
    • Wolfenstein Youngblood - 50%
    • Monster Hunter Gen Ultimate - 50%

17. gif

gif Power Member

Switch Lite a € 169,99 na Worten, de 20 a 27 de Novembro.

18. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Estou muito tentado . Sabes se as lojas fisicas acompanham essa promo ?