Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Eu também tenho a minha embrulhada. Se houvesse mesmo algum que me interessasse ainda fazia o esforço.
Talvez a oferta de dia 24 seja o Akane que até era o que gostava..mas por 1€ nem me chateio :p
 
link para a store PT do Geku Yaba Runner
https://www.nintendo.pt/Jogos/Aplic...Yaba-Runner-Anniversary-Edition-1570031.html#
Fica aqui o calendário da promo da QubicGames:

image.png
 
Não. Basta "comprarem" o jogo. Eu ja fizz para os dois primeiros, e quando vais a eshop procurar pelo jogo o mesmo está a 0€.

Eu ainda só abri a consola para ver se tava tudo ok, tenho feito tudo via browser enquanto a consola continua fechada á espera de dia 24. Ao menos assim a miuda ja vai com uma carrada de jogos para se poder entreter.
 
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos de consola e PC. Oferta do artigo de menor valor e em três artigos diferentes. Não inclui pré-vendas, cartões de descarga, jogos usados e acessórios Playstation VR. Válido dia 17 de dezembro de 2019, em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos de consola e PC. Oferta do artigo de menor valor e em três artigos diferentes. Não inclui pré-vendas, cartões de descarga, jogos usados e acessórios Playstation VR. Válido dia 17 de dezembro de 2019, em artigos vendidos e entregues pela Worten.

Alguém sabe se isto é só loja online ou também é nas físicas?
 
Um milagre natalício: houve restock do "Legend Of Zelda Link's Awakening: Limited Edition" (Switch) na loja online worten.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo