Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Bem, aproveitei e encomendei (junto com uma película extra). Como estava a pensar em aderir ao online, poupo 5€ e ganho o jogo em versão física! :D

Esclareçam só uma coisa... O jogo é o mesmo que o digital certo!? Colocar a cartdrige só dá acesso aos dlcs para jogar offline correto??
 
Bem, aproveitei e encomendei (junto com uma película extra). Como estava a pensar em aderir ao online, poupo 5€ e ganho o jogo em versão física! :D

Esclareçam só uma coisa... O jogo é o mesmo que o digital certo!? Colocar a cartdrige só dá acesso aos dlcs para jogar offline correto??

Certíssimo
 
Mega Noite no site da Worten (até às 10h de amanhã 20/Maio):

-20% em todos os Jogos para Consola

*Não inclui pré-vendas e cartões de descarga. Em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 
Tetris 99 com os 12 meses de online por 14.99€ e Dr. Kawashima's Brain Training por 19.99€ na Worten (entre outros, mas estes foram os que se destacaram)
 
Alguém sabe até quando duram o Tetris e o Dr. Kawashima na Worten?
Do que vi, o Tetris já está desde o inicio do mês, ou perto disso.
 
Worten tem Leve 3 Pague 2 mas só em alguns artigos. Era bom que esticassem a tudo, incluindo pré-reservas... :biglaugh:

EDIT: Parece que é só nos jogos Pokemon (?).
 
No site da Worten...

- Switch Lite a € 199,99 (9% de desconto) com um jogo à escolha de oferta.

Acho que é o acumular de 2 promoções:

*Artigo em Folheto válido de 21 a 27 de maio de 2020.

* Na compra da Consola Nintendo Switch Lite, oferta de um jogo Switch. Não inclui pré-vendas nem cartões de descarga .Válido de 21 mai a 24 mai.
 
Pra quem tiver interesse em jogos prá 3DS a Worten está com bastantes descontos, e uma seleção de leva 2 paga 1 (inclui Marios e Zeldas).
 
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos de consola e PC. Oferta do artigo de menor valor. Não inclui cartões de descarga e jogos usados. Válido dia 1 de jun, em três artigos diferentes vendidos e entregues pela Worten. Limitado ao stock existente.
 
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos de consola e PC. Oferta do artigo de menor valor. Não inclui cartões de descarga e jogos usados. Válido dia 1 de jun, em três artigos diferentes vendidos e entregues pela Worten. Limitado ao stock existente.
Será que a promoção é apenas no site ou, também, nas lojas?
 
Eu diria que em loja também fazem a promoção. Este fim de semana fui comprar o animal crossing que em site aparecia a 48,99 e fui a uma loja para ser mais rápido. Na loja ao pagar o preço era de 59,99 e eu disse a sra que o preço no site era diferente. Ela fez o acerto e trouxe com o preço da promoção.
 
*MEGA NOITE - Válido até às 10:00h de dia 3 de junho de 2020. Campanha exclusiva em worten.pt e com entregas gratuitas.

*40% desconto direto na compra da 2ª unidade em todos os Jogos de Consola e PC. Desconto no artigo de menor valor e em 2 artigos diferentes. Não inclui cartões descarga. Válido de 2 jun a 3 jun. Adicionar os 2 artigos ao carrinho.


Nota: Testei e acumula com outras promos existentes (ex.: Days of Play, pré-vendas, etc.)
 
Back
Topo