Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

*MEGA NOITE - Válido até às 10:00h de dia 3 de junho de 2020. Campanha exclusiva em worten.pt e com entregas gratuitas.

*40% desconto direto na compra da 2ª unidade em todos os Jogos de Consola e PC. Desconto no artigo de menor valor e em 2 artigos diferentes. Não inclui cartões descarga. Válido de 2 jun a 3 jun. Adicionar os 2 artigos ao carrinho.


Nota: Testei e acumula com outras promos existentes (ex.: Days of Play, pré-vendas, etc.)
Oferta ainda ativa, para quem tiver interesse. Acabei de confirmar aqui, embora não tenha comprado jogo algum.
 
A quem interessar, o SanDisk Ultra 400 GB microSDXC Memory Card está a 55€ na Amazon alemã e enviam para Portugal.

Já mandei vir o meu. :P
 
Nintendo Switch Lite está a € 168 em várias lojas normais como a Worten.

Leva 3 Paga 2 em jogos Switch até 30/Junho noutra.
 
Desculpem se for repost mas nao encontrei aqui referenciado (se for eu apago o meu á posteriori)

Na Worten estão com promos acumuladas :
1-Na compra de uma switch oferta de um jogo (exepto pré reservas)
2-Desconto 9% no valor base da consola

Ou seja, por 300€ (em vez de 330€) trazemos uma switch v2 com un jogo de oferta á nossa escolha.

Eu estou a resistir para não comprar uma com o animal crossing
 
Boa tarde,

Em relação a essa promoção da nintendo switch + 1 jogo por 299 euros estou com algumas dúvidas.
Eles dizem excepto pré-vendas. E tem um link que diz "Consulte os jogos".
Se clicar nesse link aparecem os jogos, mas jogos como mario kart 8 deluxe, mario odyssey entre muitos outros dizem "pré venda". Isto é normal? Jogos antigos dizerem pré-venda?
E depois se clicarmos num jogo aparece a descrição: Pré-venda Processadores AMD Ryzen de 7 a 19 julho.

Algo de estranho se passa...

Esta promo é só online ou dá em loja também?

Obrigado
 
A melhor promo no site da Worten é a Switch Lite (€ 199,99) + Conjunto 2 Jogos Nintendo Switch Pokémon Sword + Shield (€ 129,99) por € 199,99 ;)

(A minha carteira agradece eu não achar piada a Pokémon [emoji14] )
 
Back
Topo