Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Várias promoções na Eshop (Americana e Mexicana)

Alguns exemplos:

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - 12€
Tales of Vesperia: Definitive Edition - 12€
DRAGON BALL FighterZ - 8€
Katamari Damacy REROLL - 8€
Little Nightmares: Complete Edition - 5€
 
Diga-se de passagem sao so titulos selecionados e nada de especial a meu ver.
Nada de especial? Estamos a falar da Nintendo onde os preços pouco flutuam? ;)

A descrição da promo refere "títulos seleccionados" mas aplica-se a todos os jogos. Testei os melhores Switch e outros aleatórios.

(Só pré-vendas é que não dá, mas é explícito nas condições.)
 
Nada de especial? Estamos a falar da Nintendo onde os preços pouco flutuam? ;)

A descrição da promo refere "títulos seleccionados" mas aplica-se a todos os jogos. Testei os melhores Switch e outros aleatórios.

(Só pré-vendas é que não dá, mas é explícito nas condições.)

Eu testei o octopath traveler e não funcionou, só os com banner 3=2 e q funcionaram que “não eram nada de especial” na minha óptica obviamente :)
 
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos de consola e PC. Oferta do artigo de menor valor e em três artigos diferentes. Não inclui cartões de descarga, jogos usados e acessórios Playstation VR. Válido até às 10h de 16 de Setembro de 2020, em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos de consola e PC. Oferta do artigo de menor valor e em três artigos diferentes. Não inclui cartões de descarga, jogos usados e acessórios Playstation VR. Válido até às 10h de 16 de Setembro de 2020, em artigos vendidos e entregues pela Worten.


Epah, comprei o 3D all stars ontem e agora ta na promoção! Será q se for a loja eles me devolvem o dinheiro para eu comprar 3/2 alguém tem essa experiência ?
 
Back
Topo