Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos de consola e PC. Oferta do artigo de menor valor e em três artigos diferentes. Não inclui cartões de descarga, jogos usados e acessórios Playstation VR. Válido até às 10h de 16 de Setembro de 2020, em artigos vendidos e entregues pela Worten.


Ahahhahah a Worten aqui só abre às 10:00 tal não foi o meu espanto quando me devolveram o dinheiro do super Mário e quis usufruir do 3=2 e já não dava

oh well
 
Então mas não tinhas reparado que estava escrito no post dele, que a campanha mega noite terminava as 10h? Se ias fazer isso, devias ter comprado pelo site com antecedência e depois tratavas disso em loja lol
 
Então mas não tinhas reparado que estava escrito no post dele, que a campanha mega noite terminava as 10h? Se ias fazer isso, devias ter comprado pelo site com antecedência e depois tratavas disso em loja lol

li que acabava dia 16, o resto não registou no meu cérebro lol.
Não podia fazer on-line, não tinha stock do Octopath Traveler! Enfim. Chega de off topic e haverão mais 3=2 e a Black Friday ta perto
 
Como? Dentro de 15 dias terei um voucher de 100€ nessa loja.

Como ele disse com muita calma... Neste caso esperas talvez até à black friday onde podes (ou não) ter estas promoções. Durante o resto do ano tens alguns momentos chave que podem ter melhores preços mas nunca nada certo. É ir esperando.

A não ser que estejas muito apertado de dinheiro acho ridículo adiar-se dessa maneira, muitas vezes por tempo indeterminado, a compra da consola.
 
Como ele disse com muita calma... Neste caso esperas talvez até à black friday onde podes (ou não) ter estas promoções. Durante o resto do ano tens alguns momentos chave que podem ter melhores preços mas nunca nada certo. É ir esperando.

A não ser que estejas muito apertado de dinheiro acho ridículo adiar-se dessa maneira, muitas vezes por tempo indeterminado, a compra da consola.


Não é preciso muita calma. Todos os meses aparecem, e praticamente todas as semanas aparece a 190/200€.
 
Por acaso já tinha visto e queria comprar o Bastion, mas vou esperar pra ver se entra em promoção nas eshop europeias para não andar a criar conta nova para poder comprar nos USA ou andar a comprar gift cards.
 
Back
Topo