Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

É €259,99 sem jogo. Mas há alguns jogos Switch com 20% de desconto na Worten.

Da experiência que tenho de anos anteriores, esta 1ª semana de Novembro costuma ser excelente em descontos e não fica muito atrás de algumas promos da BF. Este ano está bastante mais contido, e sinceramente acho que a própria BF vai ser algo contida.

Sinceramente estava a pensar que na BF se conseguia por volta dos 230€ sem jogo ou 280€ com jogo incluído. Não acompanhei nos anos anteriores os preços mas tinha interesse em comprar uma este ano.
 
Sinceramente estava a pensar que na BF se conseguia por volta dos 230€ sem jogo ou 280€ com jogo incluído. Não acompanhei nos anos anteriores os preços mas tinha interesse em comprar uma este ano.

Penso que na Worten esteve a 250€ + Nintendo Kit Labo. Mas pelo que li de users daqui do fórum, houve negócios desses que falaste, só não sei se foi na BF passada ou em anos anteriores.

No ano passado achei bom para comprar a PS4. Arranjei a minha (1TB) a 280€, com 2 comandos e 3 jogos noutra loja. E a Worten tinha uma promo semelhante.

A Nintendo comprei agora em Julho, por 280€ + 1 jogo, porque tinha um vale de 50€ na Worten.
Espero que na BF arranjes igual ou melhor que isso, mas vai andando atento por estes dias. Principalmente se conseguires conjugar uma promo da Switch com um 3x2.

Btw, a Worten teve um 3x2 em jogos da Switch há uns 2 meses, em que os jogos já tinham desconto de 20% ou 25% (por 90 / 100€ sacavas 3 jogos) Pode ser que surja algo do género.
 
Boas,
Quando há promoções da nintendo switch com jogo é possivel nós escolhermos o jogo ou é normalmente um jogo fixado pela loja?
E se formos nós a escolher, há restrições do tipo não poder ser o ring fit adventure por ser um jogo mais caro?

Obrigado
 
Boas,
Quando há promoções da nintendo switch com jogo é possivel nós escolhermos o jogo ou é normalmente um jogo fixado pela loja?
E se formos nós a escolher, há restrições do tipo não poder ser o ring fit adventure por ser um jogo mais caro?

Obrigado
Geralmente é um jogo fixado pela loja
 
Boas,
Quando há promoções da nintendo switch com jogo é possivel nós escolhermos o jogo ou é normalmente um jogo fixado pela loja?
E se formos nós a escolher, há restrições do tipo não poder ser o ring fit adventure por ser um jogo mais caro?

Obrigado
Depende.
Eu comprei a minha switch e o jogo de oferta era á minha escolha.

Trouxe o Breath of the wild
 
Switch v2 a 329€ no El Corte Inglés com 50% de desconto em talão.

Nota: não dá para usar o desconto em jogos...
 
Última edição:
Consolas Nintendo Switch na Worten a 299,99€ com oferta de Minecraft e Just Dance. Promoção até 16 de novembro.

Curiosamente, esta promoção também aplica-se a um bundle Nintendo Switch com Mario Kart 8 Deluxe. Ou seja, o Bundle Nintendo Switch + Mario Kart 8 Deluxe também está por 299,99€ e também fica de oferta o Minecraft e Just Dance. Acho um melhor deal.
 
Última edição pelo moderador:
Consolas Nintendo Switch na Worten a 299,99€ com oferta de Minecraft e Just Dance. Promoção até 16 de novembro.

Curiosamente, esta promoção também aplica-se a um bundle Nintendo Switch com Mario Kart 8 Deluxe. Ou seja, o Bundle Nintendo Switch + Mario Kart 8 Deluxe também está por 299,99€ e também fica de oferta o Minecraft e Just Dance. Acho um melhor deal.


Essa promoção está em todas as Worten’s? É que não aparece no site.

Cumps
 
Nintendo Switch Lite a 168€ numa loja online por aí. Só consola, sem jogo.
Que acham da promoção? Para quem quer comprar só a consola (sem jogos) acham que vale a pena ou ainda pode ir aos 150/160€?
 
Back
Topo