Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Tives te azar com o colaborador que te atendeu, ao passar em caixa a consolo com 3 jogos, faz um desconto de dois jogos + outro desconto pela campanha 3x2, ou seja o sistema duplica a campanha. O PVP da concorrência é obrigatório fazer, está afixado na loja as políticas de PvP mínimo.

Não é não, fazem o preço se tiverem margem para isso, e se te igualam o valor não te oferecem os jogos, o que é lógico e mais que justo (se queres a campanha da concorrência então também levas com as 0 ofertas deles). Quem teve essa sorte simplesmente apanhou um funcionário que não sabe o que está a fazer. E mais vale não se porem com espertezas porque não há contornos possiveis para quem domina a coisa, só arranjam a passar vergonha.

O L3P2 também está a acumular quando não era suposto, se alguém deixar passar na loja aproveitem.
 
Última edição:
Olhe que não, eu consegui pelo valor de custo, pois não é um pacote promocional, só se os 2 jogos estivessem incluídos com a consola e não é assim, a promoção deles é: compras uma switch, não têm em lado nenhum o valor dela, ou seja, não diz que tem que ser pelos 330, e por a comprares lá oferecem 2 jogos, apenas o que pedes é que acompanhem o valor da consola. O funcionario que apanhei teve que perguntar aos superiores para esclarecer tudo e acompanharam os 280, pois não era um bundle.
 
Não é não, fazem o preço se tiverem margem para isso, e se te igualam o valor não te oferecem os jogos, o que é lógico e mais que justo (se queres a campanha da concorrência então também levas com as 0 ofertas deles). Quem teve essa sorte simplesmente apanhou um funcionário que não sabe o que está a fazer. E mais vale não se porem com espertezas porque não há contornos possiveis para quem domina a coisa, só arranjam a passar vergonha.

O L3P2 também está a acumular quando não era suposto, se alguém deixar passar na loja aproveitem.

É isto mesmo. Só dá para ter uma promo, se conseguiram duas é porque foi erro do funcionário.
 
Pois, só que já a tinha comprado no 1.º dia da campanha, o problema é esse, queria era que me devolvessem a diferença só isso, ainda são 50€.

Já passaram 15 dias da compra? Se não é só ires lá e pedir para acompanhar, foi o que eu fiz. eles fazem a diferença para os 287 e não os 280 da outra loja, mas já é alguma coisa.
 
Olhe que não, eu consegui pelo valor de custo, pois não é um pacote promocional, só se os 2 jogos estivessem incluídos com a consola e não é assim, a promoção deles é: compras uma switch, não têm em lado nenhum o valor dela, ou seja, não diz que tem que ser pelos 330, e por a comprares lá oferecem 2 jogos, apenas o que pedes é que acompanhem o valor da consola. O funcionario que apanhei teve que perguntar aos superiores para esclarecer tudo e acompanharam os 280, pois não era um bundle.

Amigo, esquece, só tiveste sorte com esses "responsáveis". Estas lojas são bombardeadas de info todos os dias, o que não falta é gente a meter água. Tu achas que a loja prevê oferecer 2 jogos com a Switch descontada? Pensa. Por alguma razão é que não alteraram o preço da consola no site e nas lojas para igualar a concorrência.
 
Última edição:
@nielmo obrigado por me fazeres pensar, enfim... eles não previram nada, eles não se precaveram foi para o que podia acontecer, mas vou ficar por aqui, pois só coloquei aqui a minha opinião, a minha leitura e a minha experiência, respeito a tua opinião, mas mantenho a minha, é uma questão de português na leitura das condições e de eles, volto a repetir, oferecerem 2 jogos na compra de uma switch (não diz o valor obrigatório dessa switch), não fizeram um bundle, quem não souber pode trazer a switch sem jogos pagando o mesmo preço, claro que eles não vão anunciar, eles em loja nem anunciam que podes levar 2 jogos, quanto mais...

Mas tenho que te dar razão à questão dos funcionários, até acredito que eles antigamente tinham formação, agora o que me parece é que são atirados aos lobos.

E fico-me por aqui relativamente a este assunto, apenas deixo aqui a minha experiência para quem quiser ter o trabalho para ter o desconto.
 
Na worten do norteshopping não acompanham o preço mantendo a oferta dos dois jogos. Ou uma ou outra promoção.
Sabem se outra loja no Porto faz as duas?
 
Na worten do norteshopping não acompanham o preço mantendo a oferta dos dois jogos. Ou uma ou outra promoção.
Sabem se outra loja no Porto faz as duas?

É ires lá e tentares apanhar um funcionário mal informado. Eles só podem fazer uma ou a outra promoção.

Também podes tentar ir lá às 22:50 que é quando a malta já se está a nas tintas para o assunto.
 
Primeiro fui à grande, tive aquela resposta, depois fui à pequena, disseram-me que sim, mas que só vendiam a que ainda estava com stock na loja da concorrência, que era a neon versão antiga e que tinham de encomendar porque não tinham em loja. (tinham cinzentas novas em loja)
Fui de novo lá abaixo com esta informação, "não não não", disse que provavelmente ia reclamar (acho que vou) e ligaram para os directores de loja, mais de meia-hora à espera... "Não fazemos, se quiser vá lá acima e compre lá..."

Nesta segunda vez não acho que tenha sido mal tratado, pelo contrário, mas nem eu fiquei satisfeito nem eles venderam. Se tivessem feito o preço eu ainda comprava mais um jogo pelo menos, não ficavam a perder no dinheiro que entrava na caixa, assim paciência.
 
Última edição:
Primeiro fui à grande, tive aquela resposta, depois fui à pequena, disseram-me que sim, mas que só vendiam a que ainda estava com stock na loja da concorrência, que era a neon versão antiga e que tinham de encomendar porque não tinham em loja. (tinham cinzentas novas em loja)
Fui de novo lá abaixo com esta informação, "não não não", disse que provavelmente ia reclamar (acho que vou) e ligaram para os directores de loja, mais de meia-hora à espera... "Não fazemos, se quiser vá lá acima e compre lá..."

Nesta segunda vez não acho que tenha sido mal tratado, pelo contrário, mas nem eu fiquei satisfeito nem eles venderam. Se tivessem feito o preço eu ainda comprava mais um jogo pelo menos, não ficavam a perder no dinheiro que entrava na caixa, assim paciência.

Exacto, foi sorte de quem passou, inclusive expus a situação para o apoio a clientes e a resposta foi no sentido de que a acompanhar só sem jogos.
O pacote como promocional não podia acompanhar o preço do produto da concorrência pois não era vendido nos mesmos moldes.

Paciencia, de todo o modo consegui a Switch V2 com o novo Zelda e o Astral Chain de oferta, antes do erro era um bom negócio, não vai deixar de o ser agora porque uns tiveram mais sorte.

Ps- Conselho para quem comprou a Switch pela primeira vez - se a venderem não vendam os acessórios pff, já os tinha comprado à tanto tempo, que já me tinha esquecido que a Switch é uma máquina de chupar dinheiro.

Capas, película, Mala de Transporte, Grip da Switch, Grips Joycon, Micro Sd,...esqueçam, até dói...:facepalm:
 
Estou pensando seriamente em adquirir uma Switch Lite. Acham que vale a pena esperar pela Black Friday ou não deve baixar muito mais o preço do que está agora?
 
Estou pensando seriamente em adquirir uma Switch Lite. Acham que vale a pena esperar pela Black Friday ou não deve baixar muito mais o preço do que está agora?
Eu responderia que a melhor opção seria aquela onde pudesses levar a consola com pelo menos 1 jogo independentemente do preço dela baixar 10 ou 20€ face ao preço de lançamento. Esta é apenas a minha opinião. Relativamente à tua questão, o preço vai oscilar, claro.
 
Estou pensando seriamente em adquirir uma Switch Lite. Acham que vale a pena esperar pela Black Friday ou não deve baixar muito mais o preço do que está agora?
Eu comprei a Lite e não me arrependo pelo menos para já, eu comprei com a campanha que podia trazer um jogo a escolha na compra da Lite, se ainda estiver em curso acho boa oportunidade
 
Como a maioria de vós deve saber há uma grande cadeia de lojas portuguesa que está a oferecer 2 jogos pela compra da switch. Hoje fui a essa loja do Vasco e acontece que eles continuam a aceitar o preço mínimo garantido ( a concorrência está a vender por 280) , embora com a ressalva de que não podem vender abaixo do preço de compra( é uma das condições do preço mínimo garantido), que segundo o funcionário que me atendeu é de 287... Achei razoável, comprei a consola e levei dois jogos grátis.

Boa info, tenho um amigo que comprou nessa campanha, vou-lhe dizer para passar lá agora nos 15 dias e pedir a diferença!
 
Baoas pessoal
Eu comprei uma outra nintendo switch na promo com dois jogos, será que eu posso trocar um dos jogos por outro?
O jogo em questão ainda não foi aberto
 
Baoas pessoal
Eu comprei uma outra nintendo switch na promo com dois jogos, será que eu posso trocar um dos jogos por outro?
O jogo em questão ainda não foi aberto
Eu fiz isso. Voltei à loja e troquei o jogo dentro do prazo. Fizeram a devolução de tudo e depois procederam como se fosse uma nova compra. Crédito/débito em cartão bancário porque paguei com o cartão.
 
Back
Topo