Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

_GM_

Power Member
Recomendo o Mario + Rabbids que está a 14,79€. A Gold Edition está a 23,99€. Nunca joguei o conteúdo da Gold Edition, mas joguei o jogo principal e é espetacular.

Também recomendo o Assassin’s Creed: The Rebel Collection que está a 24,99€. Só joguei o ACIV Black Flag, mas acho que só por esse jogo já vale a pena o investimento. Talvez o melhor AC depois do AC2. E a performance do jogo na Switch está muito boa, pelo menos para mim.

Da breve vista de olhos que vi, estes são os jogos que acho que vou aproveitar comprar
  • Dex: 1,99€
  • Scott Pilgrim vs The World, The Game Complete Edition: 9,89€
  • Oddworld: New 'n' Tasty: 9,99€

StonePT

Power Member
O Super Mario Party está a 39.99€. Estou na dúvida porque parece ser um jogo porreiro para jogar com companheiros e amigos mas sei que não tem muito conteúdo e não teve qualquer actualização...

Ninhau

Power Member
nas promos da eshop que estao a decorrer, queria comprar o dlc do Civ6. Ha la o New Frontier pass a 5€, que é um excelente preco. Mas na Deku deals diz que esta com desconto de 25% a 30€. Mas na descricao da eshop nao fala nada de que se trata do pass incompleto. Alguem comprou e sabe esclarecer a duvida?

GranMeister

Power Member
Ghostrunner a 7,49€ na eShop (preço original 29,99€).

Mesmo com o downgrade que levou a nível gráfico na Switch, deve valer a pena, estou a pensar em comprar (Deve ficar por uns 5€ na eshop da Rússia)

kinky

Power Member
Mais promoções: para os amantes de jogos estilo Streets of Rage, têm o Super Punch Patrol a 2,49€ e o Fight'N Rage a 10,99€. O Rhythm Fighter está a 10,49€ (para os fãs da porrada e jogos rítmicos).