Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Não me aparece nada disso.
Não há categoria específica ou sinal de tal nos artigos, mas há um banner no site e se experimentares colocar no carrinho o desconto é feito. É em todos os jogos de consola e PC e valem as regras habituais: sem pré-vendas, artigos diferentes, vendidos pela Worten, desconto no de menor valor...
 
Sim, a promoção "ainda existe" mas não funciona online (por erro deles e não me parece que haja muita vontade em corrigir). Se forem a uma loja eles "fazem" a promoção, comprei 3 jogos e um deles custou 1 cêntimos.
 
Comprei na semana passada online a 29,90€ e ainda não fui levantar a encomenda à loja. Sabem se eu for lá agora a Worten devolve-me a diferença?
 
Comprei na semana passada online a 29,90€ e ainda não fui levantar a encomenda à loja. Sabem se eu for lá agora a Worten devolve-me a diferença?
Não sei se posso deixar aqui esta informação (em caso negativo, algum moderador remova, por favor), mas só para confirmar que fui à loja e devolveram-me a diferença, sem qualquer problema.
 
Aparentemente, começou hoje os descontos Tic Tech na Worten, em que supostamente engloba os jogos para a Nintendo Switch, porém no site o preço dos jogos, é o preço original. Será que ao colocar no carrinho aplica algum desconto? Ou será algum bug do sistema deles?
 
Experiência colocar no carrinho, mas acho que o preço é o que já está.

Off-topic: tinha 3 jogos em alerta de stock para usar a promo 3x2 que acabou ontem, hoje ficaram todos disponíveis :clap:
 
Back
Topo