Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

As consolas Switch não estão com desconto direto na Worten, mas têm como oferta um jogo Switch à escolha. Campanha disponível até 20 de Julho.

Por exemplo, Switch OLED (350€) + Fire Emblem Warriors: Three Hopes Limited Edition (100€) fica a 350€.
 
Última edição:
Existe o Leve 3 e pague 2 na grande maioria dos jogos e a oferta de 1 jogo na compra da Switch Oled e ate ver acumula as promos pelo o menos no checkout, ou seja na compra da Switch Oled com 3 jogos pagas a consola e apenas 1 jogo.
Não sei se será erro mas esta assim á dias.
 
Leve 3 pague 2 até dia 31 de Agosto. (Os preços de momento foram aumentados para full price. Por vezes nestas promoções voltam a baixar para o "normal".
 
Leve 3 pague 2 até dia 31 de Agosto. (Os preços de momento foram aumentados para full price. Por vezes nestas promoções voltam a baixar para o "normal".
Eu comprei um trio a full price (paguei 2), mas entretanto baixaram um pouco de preço. Dará para "reclamar"? Senão estou a pensar voltar a comprar novamente, e depois devolvo com a factura dos 3 primeiros, porque já abri um deles. Isto online.
 
Back
Topo