Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

68YAWbJ.jpg


T2po3FX.jpg
 
Numa loja de cultura/tecnologia, dias aderente, de 31/Out a 3/Nov

- Jogos e Acessórios com 15% de desconto
- Consolas Switch com até menos € 30 de desconto e oferta de 1 jogo (Luigi's Mansion) (Ex.: Lite + Luigi a € 199)
 
Infelizmente ontem falhei a pré reserva que dava 15% de desconto. Estava com esperança que estas promos de 15% dessem para o Luigi mas pelos vistos não abrange...
Na Worten está com os 15%.

Nesta loja de cultura/tecnologia com 15% o preço não deve estar actualizado mas também devem fazer.
 
@Blatzvid eu só vou comprar se for novamente para os 219,99€ tens ainda como alternativa (seguindo a tendencia dos ultimos 4 anos) no final do mês a 330€ com 50% em talão o que dá 165€ em talão que podes usar para comprar roupa, sapato e perfumes, basicamente para as prendas de natal.
 
@Blatzvid eu só vou comprar se for novamente para os 219,99€ tens ainda como alternativa (seguindo a tendencia dos ultimos 4 anos) no final do mês a 330€ com 50% em talão o que dá 165€ em talão que podes usar para comprar roupa, sapato e perfumes, basicamente para as prendas de natal.

No meu caso não vale a pena os 50% porque não faço compras para o natal em Portugal. Talvez espere até ao final do mês por melhores preços, obrigado pela ajuda.
 
No folheto de 7 a 11 de Novembro da Worten:

- Leva 3 Paga 2 em todos os Jogos, Acessórios de consola e Merchandising (Oferta do artigo de menor valor. Não abrange cartões recarga e jogos usados.*)

- Entrega o teu jogo Switch usado Super Mario ou Pokémon e leva Pokémon Sword ou Shield por € 29,99.

*Folheto não refere pré-reservas por isso podem ou não estar incluídas. Vai depender dos funcionários de cada loja, da aceitação em sistema e do próprio site. Testei na loja online e funciona com pré-reservas.

Numa loja de cultura/tecnologia, de 7 a 10 de Novembro:

- Jogos Switch com 15% de desconto

- Switch v1 com 1 jogo € 299,99 (Super Smash Bros. Ultimate ou Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020)
 
Última edição:
50% em talão em vídeojogos, consolas, acessórios, os cards, para usar em moda, sapataria e perfumaria, loja habitual
Sábado e Domingo
É desta que compro a switch ^^
 
Última edição:
Back
Topo